domingo, 26 de janeiro de 2014

Lingerie à mostra: tendência moda verão 2014

Lingerie à mostra

Elas estão cada vez mais sendo vistas por aí, já pularam dos desfiles, novelas, diretamente para as ruas, baladas, e looks das celebridades, estamos falando da ousada, polêmica, amada e também odiada moda da…lingerie à mostra! Vale tudo, transparências, rendas e, claro, decotes, nas lingeries que estão cada vez mais virando a estrela principal das produções. Porém, muita calma nessa hora, é fundamental saber usar essa tendência, para não cair na vulgaridade. Por isso, a palavra chave para não errar é sutileza.

Como usar lingerie à mostra sem vulgaridade

A moda alcança desde regatas, aquelas com cava maior, até vestidos mais elaborados, camisas de seda, ou com um decote mais aberto, permitindo que o sutiã fique a mostra, sem, no entanto, que vire o foco no look, tem que ser um detalhe sutil, charmoso e discreto, para dar um ar feminino e sensual sem cair na vulgaridade. A dica é optar pelo estilo elegante despojado e abusar dessa tendência. Para poder usar sem medo de ser feliz, veja abaixo algumas dicas e inspirações:


lingerie à mostra - tendência da moda 2014

Sempre cuidando para não ultrapassar a linha tênue entre o chique e o vulgar, na hora de deixar uma lingerie à mostra, use o bom senso.

fotos de lingerie à mostra

Sim, antes totalmente cafona, agora a alça do sutiã aparecendo sob uma regatinha é considerado cult.


E não pense que essa tendência fica restrita só ao sutiã, não, nesse jogo de esconde e mostra, até mesmo o body por baixo de vestidos fica bem legal, claro, desde que de uma forma sutil.


Sim, muitos já vêm até a lingerie como a peça-chave do armário.


Em Paris, Londres e Berlim, as mulheres já apostam em muitas cavas e decotes profundos feitos para os sutiãs aparecerem.


Não podemos esquecer do top cropped, aquela peça que lembra os antigos bustiês, ficam um luxo usada por baixo de casaquinhos, blazers e até aparecendo nos decotes das costas.


Na hora de escolher as cores, o preto é sempre o preto, mas, principalmente nessa estação de altas temperaturas, também cabem as cores mais vivas.


E atenção, a boa e sensual renda continua fortíssima.



Porém, cuidado, na hora de deixar a lingerie à mostra, preste atenção aos detalhes, e misturar estampas é complicado, e lembre-se, uma camiseta de algodão com uma lingerie de renda é sensual, descolado e superbonito, assim como usar anágua por baixo de um vestido mais curtinho, em cores contrastantes.

E então, pronta para se jogar na tendência!

: MODA E BELEZA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...