domingo, 19 de janeiro de 2014

Vestidos com Barra Assimétrica Moda 2014 – Fotos

vestidos-com-barra-assimetrica-moda-2014-4

As mulheres que não abrem mão de investir com tudo nas tendências da moda devem redobrar os cuidados com as pernas, procurando deixá-las sempre bonitas, pois além dos vestidos e saias com fendas que estão fazendo muito sucesso e marcando as principais tendências, outra peça que está em alta é o vestido com barra assimétrica que promete ser muito visto nesse ano.

Os vestidos com barra assimétrica também conhecidos como peep dress são aqueles que deixam uma perna a mostra e outra mais escondida, esse tipo de vestido já foi usado por muitas celebridades que gostam de arrasar no look como Sandra Bullock e Marion Cotillard.

Os vestidos com barra assimétrica moda 2014 trazem modelos variados onde os destaques ficam por conta dos: longos, médios, ajustados ao corpo, com mangas curtas, ombro só, acinturados, de renda, com transparências e dos com detalhes como laços, babados e estampas, quanto as cores tem para todos os gostos.

Os vestidos com barra assimétrica moda 2014 são capazes de deixar as mulheres com um visual elegante e ao mesmo tempo sensual, sendo que para dar leveza ao look é indicado investir em acessórios discretos e sapatos de saltos sóbrios.

Portanto fique na moda usando os vestidos assimétricos moda 2014 e para ir escolhendo o que mais faz seu estilo não deixe de ver as fotos da galeria que traz modelos super lindos.

FONTE: MUITO MAIS MULHER


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...