domingo, 19 de janeiro de 2014

Vestidos de Festa Plus Size Moda 2014 – Dicas e Fotos

vestidos-de-festa-plus-size-moda-2014-3

A moda plus size está com tudo, deixando assim as gordinhas à vontade na hora de montar os mais diferentes looks para o trabalho, balada, passeios, dia a dia e para festas onde os vestidos são sempre os mais requisitados.

Os vestidos de festa plus size moda 2014 estão bem variados e prometem agradar as gordinhas de todos os gostos e estilos que não abrem mão de se destacar e arrasar em todas as festas, apostando nos modelos que realçam sua beleza e valorizam seu corpo.

Os vestidos de festa plus size moda 2014 que farão mais sucesso são: os longos e os com comprimentos em torno dos joelhos, os com marcação abaixo do busto que serão os mais requisitados pelas gordinhas, os tomara que caia, ombro só, com alças largas e com mangas de vários tamanhos, o com decote V que destaca o busto das gordinhas, os confeccionados com tecidos leves, os com saias soltas, entre outros.

Os vestidos de festa plus size moda 2014 trazem cores e detalhes diversificados onde o destaque fica por conta dos vestidos nas cores vermelho, azul, roxo e preto e dos com detalhes como: laços, faixas, flores, brilho discreto, renda, estampas, plissados e muito mais que surge com tudo para deixar todas as gordinhas ainda mais lindas.

Portanto se está acima do peso não se preocupe porque a moda plus size traz uma infinidade de modelos de vestidos de festa que combinam com casamentos, formaturas, festas de debutantes e demais ocasiões que pedem um look mais sofisticado.

FONTE: MAIS MULHER



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...