quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Camisa jeans: como usar

como usar camisa jeans

A camisa jeans é uma das peças mais versáteis do guarda roupa feminino, por isso toda mulher deveria ter ao menos uma para usar em diferentes ocasiões do dia a dia. Para agradar a todos os gostos e combinar com todas as estações do ano, existem várias versões da camisa jeans – com manga curta, manga longa ou sem manga. Mas não importa qual seja a versão, ele sempre conquista mulheres de diferentes gostos e estilos e pode ser usada em diversos tipos de situações.

Além de versátil, a camisa jeans combina com praticamente todos os estilos e ainda pode ser usada em qualquer estação do ano, desde que o look seja adequado ao clima do momento. No verão, as camisas jeans que mais fazem sucesso são as regatas, pois elas combinam perfeitamente com saias, shorts e vestidos de diferentes modelos. Já no inverno, a camisa jeans de manga longa é a mais ideal, pois é ideal para criar looks modernos e despojados com legging e bota.

Outra vantagem de usar a camisa jeans em diferentes ocasiões e épocas do ano, é que ela é feita em modelagens diferentes para atender as necessidades de cada mulher. Existem modelos que são adequados para todos os tipos de silhuetas, o que torna essa peça muito democrática e fácil de usar. No entanto, embora seja uma peça fácil de usar, muitas mulheres ainda ficam com dúvidas na hora de criar looks com camisa jeans. Por isso, para te ajudar a montar várias produções, confira algumas dicas de como usar camisa jeans em diferentes ocasiões.

Como usar camisa jeans
Camisa jeans com legging: Essa combinação é ideal para o dia a dia, para o trabalho ou para um passeio no shopping, por exemplo. No entanto, o estilo do look vai depender de como você complementa ele. Sapatos de salto e camisa mais comprida são ideais para o ambiente de trabalho, já para passeios todos os modelos de camisa jeans são indicados.


Camisa jeans com saia: Esse look versátil também pode ser usado em diferentes ocasiões. As saias que ficam a um palmo do joelho combinam perfeitamente com o ambiente de trabalho. Já as saias mais curtas podem ser usadas em diferentes situações do dia dia com vários tipos de camisa jeans. Para deixar o visual de passeio mais despojado, a dica é apostar num sapato mais confortável.


Camisa jeans com calça jeans: Será que a camisa jeans combina com a calça jeans? Ao contrário do que muitas pensam, essa combinação está na moda. Para não errar a dica é usar lavagens diferentes para não deixar o visual pesado. Essa combinação fica bem despojada e moderna, por isso é ideal para ocasiões mais informais.


Camisa jeans com shorts: Durante o verão uma ótima maneira de usar a camisa jeans é com o shorts. Uma boa dica é combinar uma regata jeans com shorts da moda e uma rasteirinha ou sandália. Por ser um look bem informal, ele pode ser usado em diversas ocasiões do dia a dia, como em passeios, para fazer compras, na praia, emfim, em qualquer outra situação que pede um look mais fresquinho e confortável.


Fontes imagens: www.justlia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...