quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Cortes de Cabelos para Senhoras

Cortes de Cabelos para Senhoras (50 Fotos)

Quem pensa que somente as mulheres jovens é que podem ficar por dentro da moda, engana-se! As tendências servem também para mulheres com mais idade, porém, com uma causa ainda mais importante: Fazer com estas senhoras fiquem com um visual bem mais moderno e jovial.
Cortes de Cabelo para Senhoras 
Os cortes de cabelos para senhoras não precisam ser básicos, pelo contrário! Eles podem e devem ser mais ousados e modernos. Aposte nos cabelos médios à curtos, use e abuse dos fios bagunçadinhos, irregulares e mais cheinhos.

O corte de cabelo chanel também é uma boa pedida, mas eles não precisam ser necessariamente certinhos e com fios retos, abuse dos repicados e fios mais bagunçados.


Aposte nos cortes desfiados, eles deixam o visual bem mais moderno e rejuvenescido. As mulheres com mais idade devem evitar cabelos compridos e com cortes retos, o visual fica super pesado, prefira cortes médios, repicados e mais leves.

Se quiser dar um toque à mais no visual, uma dica bacana é dar um up com luzes no cabelo. Que tal? 

Fotos de Cabelos para Senhoras – Terceira Idade

Confiram aí algumas sugestões de cortes de cabelos para senhoras, separamos algumas fotos de mulheres de diferentes faixas etárias, veja com qual delas você mais se identifica, aí é só correr para um salão de sua confiança, para fazer a mudança no visual! Aproveita para conferir as sugestões de cortes de cabelo .













FONTE: MUITO CHIQUE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...