sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Quer mudar o visual? Experimente o cabelo com mechas ombré coloridas


Quem nunca quis mudar radicalmente o visual apenas por uma noite? Seja para surpreender em um evento ou para chamar a atenção de alguém especial, as vezes dá uma vontade de mudar… É aí que entram em cena os mais diferentes penteados. Mas e se nessa temporada você tentasse uma outra opção, mais ousada e divertida como as mechas de fios coloridos ombré?

Elas têm aparecidos nas passarelas e também na cabeça de muitas celebridades. No desfile de primavera-verão deOscar de la Renta as modelos surgiram com coques de inspiração sessentinha com um detalhe bem contemporâneo: alguns fios em cores intensas, como azul. Já Diane Kruger encontrou sua inspiração punk para a gala do MET nas pontas tingidas temporariamente de pink. Enquanto isso Dakota Fanningadotou as pontas avermelhadas no começo do ano e a modelo Chloe Norgaar já provou todas as possibilidades de ombré existentes e por suas últimas aparições em público parece estar na fase rosa nesse momento.

Pintura temporária

* A solução mais rápida e infalível para mechas coloridas ombré é recorrer a uma mecha postiça, dessas que dá pra prender com um tic-tac bem na raiz. Escolha as feitas com cabelo mesmo para um efeito mais natural como os da marca britânica Hershesons, que estão à venda na internet.
* Outra sugestão é maquiar as mechas com as máscaras para cabelo que funcionam como as de cílios. Basta aplicá-las diretamente nos fios secos e pronto. Depois é só lavar que sai tudinho – se você está de viagem marcada para a Europa, vale colocar na wish list as da marca Isadora, que são as mais badaladas.

* Mas se você for ficar por aqui experimente cumprir a missão com o giz para cabelos. Para aplicá-lo você só precisa umedecer a mecha – quanto mais escuro for seu cabelo mais você precisará molhá-lo -, torcê-la e passar o giz para que ele vá soltando a cor. Para que o resultado seja ainda melhor experimente passar a chapinha.

FONTE: GLAMOUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...