sábado, 15 de março de 2014

Vestidos para gordinhas e baixas, que afinam e alongam a silhueta


Ser baixinha e ainda por cima gordinha é um castigo? Claro que não, afinal, todas nós Marias, de quaisquer alturas e tamanhos, temos nossa beleza. O que precisamos saber é como valorizá-la com as roupas certas, que escondem o que é de esconder e mostram o que é de mostrar. Certo? Escolher vestidos para gordinhas e baixas, por exemplo, pode ser mais fácil do que parece, já que atualmente, há bastante mulher com esse perfil.

Quem for baixinha e gordinha deve optar por modelos que afinem a silhueta e a alonguem ao mesmo tempo. Para alongar basta escolher modelos de vestidos cuja estampa da parte de cima seja igual à estampa da parte de baixo do tronco, sendo que estampas pequenas ou com listras verticais são as mais indicadas.

A Viablueshop, por exemplo, conta com uma sessão de moda plus size com vários tipos de acessórios, roupas e vestidos para gordinhas e baixinhas. O primeiro modelo da galeria de fotos, por exemplo, é o ‘Vestido Pink em Cotton Comprimento Mini’, com manga curta, decote levemente em V. Possui elástico na cintura e nas laterais deixando-o todo franzido (disfarçando as gordurinhas). Modelo ideal para os dias mais quentes. Para compor o look para festa, opte por sapatos ou sandálias de salto alto.

O segundo modelo é o ‘Vestido Preto em Helanca Comprimento Médio’, estilo mullet. Com a frente mais curta e longa atrás, é uma ótima opção para as mais baixas, pois alonga a silhueta. Pode ser usado durante o dia ou a noite em produções mais elaboradas, com saltos ou sapatilhas. O cinto não acompanha o vestido.

O terceiro modelo é o ‘Vestido Preto em Cotton com Detalhe em Renda Comprimento Mini’, para as Marias que adoram vestidos de renda. A última imagem deste modelo, ainda traz um croqui do vestido, para você copiar e levar para a costureira fazer igualzinho. Confira estes e outros modelos de vestidos para gordinhas e baixas na galeria!

Vestidos para gordinhas e baixas

Vestidos para gordinhas e baixas


















FONTE: DAS MARIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...