sábado, 12 de abril de 2014

APLIQUE DE PENA PARA OS CABELOS

pluma cabelo

Selena Gomez optóu por plumas fininhas e discretas, com o tom do seu cabelo - foto: reprodução

Não é de hoje que já para reparar uma certa tendência na cabeça das mulheres, principalmente entre as mais jovens: plumas no cabelo! Você já viu a tendência. Plumas e penas coloridas enfeitando e colorindo os fios para dar aquela mudada básica no visual.

O legal é que dá para usar de diversas maneiras.

Para quem enjoa facilmente do look e quer ousar, ou mesmo para as mais discretas, já que existem modelos de todos os tamanhos e cores. Dá pra brincar com as infinitas possibilidades!

Outra vantagem é que essa mudança é bem prática, flexível, você mesma pode colocar no cabelo. Além disso não prejudica os fios, já que não possui química e é mais um acessório opcional, que serve como extensão, ou seja, pode durar cerca de quatro meses e você pode lavar o cabelo com ele, passar chapinha, sem prejudicar o cabelo nem o aplique de plumas. Bacana né?

O site Popluma tem disponível vários modelos para você se divertir na hora de montar a produção. As famosas já aderiram e você?



Nessa ocasião, Hilary Duff optou por uma pena discretinha - foto: reprodução

Já nessa outra, a atriz escolheu colocar mais algumas maiores para se destacarem entre os fios ondulados - foto: reprodução

A atriz Jennifer Love também aderiu à moda das plumas coloridas - foto: reprodução

fonte: Jessica Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...