sábado, 12 de abril de 2014

Cabelo curto: 5 cortes para todos os tipos de fio


Para as mulheres adeptas do cabelo curto, nada melhor que renovar no corte e estar sempre na moda, né? Confira algumas tendências que vão mexer com a sua cabeça!

O estilo boyish invadiu as passarelas nas últimas temporadas (lembra da moda de usar a camisa do namorado?) e promete conquistar de vez os cabelos. "Aparados com navalha, os fios são batidinhos próximo às orelhas e criam uma longa costeleta. No topo da cabeça, as pontas são desfiadas", explica Marco.


Cacheado





Este é para quem tem fios cacheados (sim, também tem um curto para você, acredite). "O segredo é apará-los de forma arredondada e em diversos comprimentos, da altura das orelhas à nuca, criando um repicado discreto", diz Marco Antonio. No dia a dia, dome as mechas com musse e deixe secar naturalmente.


Chanel reto





O corte chanel ganhou mais esta versão fashion, com os fios retos na frente e a nuca batidinha, que dá formato quase triangular. "Usando pomada modeladora, defina as mechas como quiser", sugere Rodrigo Siqueira.


Repicado





Se você ainda tem receio de abrir mão do cabelão, este é o seu corte. Na altura das saboneteiras, ele é repicado em todo o comprimento, garantindo mais volume. A franja na altura dos olhos traz frescor.


Messy





Um corte versátil para quem gosta de fugir do básico."Os fios foram aparados na altura do queixo e bem despontados", explica Rodrigo.Você pode usá-lo liso ou desordenado, com textura de cabelo de praia.

Fonte: Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...