sábado, 5 de abril de 2014

Como economizar em festas infantis?

festa

Quem foi que disse que para fazer uma festa infantil você precisa gastar um dinheirão?

Com um pouquinho de tempo e criatividade, você consegue fazer uma festa infantil em casa e ainda daquelas de dar inveja.

O sucesso estará praticamente garantido se você caprichar na apresentação das comidas, encher alguns balões e comprar alguns itens para a festa como chapeuzinhos, língua de sogra e confetes. (Além de serem baratos, os itens citados divertem a criançada e trazem mais cor e alegria ao ambiente.)

Você pode usar também as guloseimas para trazer o colorido para a festa, economizando na decoração. Opte por um bolo colorido, gelatinas de cores variadas, mini confetes de chocolates, docinhos de festa, balas diversas e pirulitos.

Distribua-os sobre a mesa aleatoriamente ou em tigelas bonitas. (Se você não tiver tigelas que combinem, cubra-as com papel celofane para criar um padrão.)

Faça você mesmo máximo de coisas que estiver ao seu alcance. Não se sinta constrangida em solicitar ajuda aos familiares e amigos para fazer e enrolar os docinhos, provavelmente você irá se surpreender com a receptividade para pedidos assim!

É claro que se você tiver condições de arcar com uma festa com direito a aluguel de brinquedos, palhaços, buffet e cenografia, seu filho vai adorar, mas isso não é essencial.

Lembra do quanto você se divertia nas suas festinhas quando você era criança? Pois é, antigamente não tinha nada disso e ainda sim, era muito bom.

Você mesmo pode organizar e comandar brincadeiras para entreter a garotada, criando um laço ainda maior e deixando a comemoração mais divertida. Confira 5 brincadeiras antigas para festas infantis que são sucesso garantido.

Converse alguns dias antes com o seu filho, fale que você vai fazer uma festinha de aniversário para ele, peça que ele diga quais amiguinhos ele gostaria que viessem e deixe que ele te ajude na realização da festa. Você vai ver como ele vai se sentir ainda mais especial estando envolvido em todas as etapas!

FONTE: EU FAÇO A FESTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...