sábado, 5 de abril de 2014

Conheça a técnica que promete deixar a vagina mais "apertada"

Técnicas de pompoarismo ajuda a deixar a vagina apertada. Foto: Vincent Besnault/Getty Images.

Quanto mais apertada (a vagina), mais tesão o homem sente assim que acontece a penetração. Enquanto o sexo fica pra lá de gostoso para o parceiro, a mulher pode não sentir nada ou até sentir dor.

O fato é que a “síndrome” da vagina, adotada por anos pela mulher é resultado de técnicas bizarras e antigas, em que, para ter as vaginas apertadas, as mulheres guardavam até pedras na vagina, provocando queimaduras e muita dor na hora do sexo.

Mas como os tempos são outros, já é possível dar e sentir prazer ao atingir o objetivo que beneficia homens e mulheres. Deixar a vagina mais apertada, com o intuito de agradar o homem na cama é possível com as técnicas do pompoarismo.

Ela está cada vez mais difundida. Além de conseguir dar prazer, é fonte de prazer também para a mulher. O ‘truque’ consiste em realizar exercícios na vagina a fim de controlar 100% o órgão sexual.

A chamada ginástica do prazer consiste na prática da série de movimentos na vagina todos os dias. Os resultados podem ser além do esperados. Um deles é exatamente contrair a vagina a ponto de deixá-la mais apertada na hora do sexo, mas sem dor.

O exercício muito difundido e praticado é a contração da vagina na hora de fazer xixi. A mulher deve interromper o jato de urina e contar até dez. É preciso concentração e muita prática, porque o objetivo é descobrir qual o músculo da vagina é responsável pela contração na região. Assim que for descoberto, não é preciso mais praticar a ginástica para não prejudicar o funcionamento da bexiga.

A contração do canal vaginal “segura” o pênis na vagina. A sensação triplica o desejo e provoca o orgasmo mais demorado. Conseguir chegar nesse ponto da ginástica é o objeto de desejo de muitas mulheres. Além de provocarem o parceiro, elas também podem garantir bons momentos de prazer.

Fonte: Yahoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...