domingo, 20 de abril de 2014

Ideias de Looks para sair à noite, inspire-se!

Looks para sair à noite para você se inspirar!

Quando chega o fim de semana, começa a surgir os convites para sair à noite como festas, baladas, barzinhos, cinema, entre outras ocasiões. Mas, não importa qual seja o tipo da ocasião, nós mulheres começamos a pensar no que vestir para essa ocasião noturna, não é mesmo? Assim, vasculhamos o guarda-roupa inteiro para montar um look que seja adequado para esse tipo de situação. No entanto, nem sempre temos certeza do que usar.

Pensando nessa dúvida que atinge a maioria das mulheres, selecionei algumas dicas de looks para sair à noite com o propósito de te ajudar a criar o visual, seja, para ir a uma festa, barzinho, balada ou cinema.

Dicas de looks para sair à noite

Já que se trata de ocasiões noturnas, você pode aproveitar essas oportunidades para inovar o visual. Nessas situações você pode aproveitar para usar aquela sua linda blusa de paetê que está esquecida no fundo do guarda-roupa, ou então fazer uma combinação mais glamorosa com peças mais chamativas. A dica é aproveitar a noite para inovar no look! Veja a seguir algumas sugestões de peças para montar looks para sair à noite.


Saias

Toda mulher deve ter pelo menos uns três tipos de saia no guarda-roupa, afinal, ela é muito feminina e pode ser usada em diferentes ocasiões. Para ir a um barzinho ou balada, por exemplo, você pode apostar nas mini-saias para criar um look mais sensual e moderno. Mas, se você prefere um estilo mais conservador para ir ao cinema, por exemplo, a dica é apostar num modelo mais comprido, que pode ser longa ou um pouco acima do joelho. As saias de cintura alta combinadas com camisas de seda ou t-shirts por dentro, também formam um look incrível.


Vestidos

Existem vários modelos de vestidos que são ideais para usar em ocasiões noturnas. Um deles é o vestido com brilhos e estampados. Eles são perfeitos para quem deseja um visual mais glamoroso. Os vestidos com decotes na região do colo e nas costas, são perfeitos para quem está pensando em usar um look mais sexy. Mas, você também pode apostar nos vestidos mais simples e investir em acessórios mais chamativos para completar o visual. Outros modelos que são perfeitos para criar seu look para sair à noite são os com babados, de renda, de cetim, acinturados, e até mesmo os de couro.



Calça

Vários modelos de calças tão são perfeitos para criar looks para sair à noite. As calças que imitam o couro, calças brilhosas, resinadas e as coloridas são perfeitas para a balada. Já as calças jeans combinam com todos os tipos de ocasiões informais, desde que seja um modelo skinny e, usado com um salto bem alta. Essa combinação não tem erro, e deixa o seu visual muito mais elegante e moderno.



Para completar o look para noite, abuse dos acessórios como maxi bijuterias, cintos, sapatos com glitter, pulseiras, brincos e bolsas menores. Esses acessórios ajudam a deixar o seu visual mais estiloso e moderno.

FONTE: Ana Paula Bicudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...