domingo, 20 de abril de 2014

Look para convidada de casamento

Look para convidada de casamento

Cada mulher tem seu próprio estilo, mas na hora de escolher a roupa para um casamento, é preciso escolher o look mais adequado para o tipo de cerimônia e festa. Pensando nisso, selecionei algumas dicas de look para convidada de casamento, para você escolher o seu de acordo com o seu estilo e tipo de cerimônia e festa. Confira as dicas para se inspirar no seu visual!

Look para convidada de casamento – Estilo clássico

Esse estilo pode ser usado tanto em casamento durante o dia como em casamentos noturnos, pois é como se fosse um visual coringa. Uma boa sugestão de look clássico é usar um vestido em tons neutros com a mistura de uma cor mais escura, porém bem mais discreta. A combinação do nude com preto, por exemplo, não tem erro. Para finalizar o visual, a dica é apostar num scarpin ou peep toe nude e num bolero preto. Nesse caso, os acessórios devem ser mais discretos.


Look elegante

O look elegante também pode ser usado em qualquer horário. No entanto, em casamentos diurnos os vestidos devem ser mais alegres e coloridos. Nesse caso, eles podem ser estampados, mas sem exageros, e também devem ser mais sofisticados para não parecer uma produção comum do dia a dia. Já para casamentos noturnos a dica é apostar em vestidos mais escuros, que podem ser estampados ou ter detalhes de bordados e brilhos. Em ambos os casos, é preciso saber combinar os acessórios para não deixar o visual pesado, principalmente se o vestido for preto.



Look alegre

O look para convidada de casamento também pode ser mais alegre e divertido. No entanto, esse estilo combina apenas com casamentos diurnos, principalmente se forem na praia ou no campo. Para obter esse estilo, aposte em vestidos em tons alegres como o amarelo, rosa, vermelho e no azul claro. Para não correr o risco de errar, prefira um modelo liso, mas que seja de um tecido mais fino. Os acessórios também podem combinar com o estilo do vestido.




Look romântico

Um look para convidada de casamento que faz muito sucesso, sem dúvidas é o romântico. Esse estilo é encantador e não tem erro, pois os vestidos são mais delicados e femininos. Para apostar nesse visual, escolha um vestido liso, estampado, rendado ou com detalhes delicados. Prefira cores mais claras como o rosa, azul claro e o nude. Para completar o visual, aposte em acessórios delicados e que combinem perfeitamente com o estilo do vestido.










FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...