domingo, 20 de abril de 2014

Unhas decoradas de bichinhos para você fazer em casa!

Unhas decoradas de bichinhos para você fazer em casa

As nail arts fazem sucesso com mulheres de todas as idades e estilos. Afinal, existe uma infinidade de técnicas e desenhos que agradam os mais variados gostos. Entre os modelos de unhas decoradas que mais fazem sucesso com as mulheres estão os de desenhos de bichinhos. As unhas decoradas de bichinhos ganharam muito destaque nas temporadas passadas e continuam presentes nas unhas das mulheres até hoje.

As unhas com desenhos de bichinhos encantam por serem simplesmente uma mais linda que a outra. Com diferentes estampas, elas deixam as unhas mais alegre e divertida. Existem várias estampas de bichinhos para você escolher aquela que mais lhe agrada, como de joaninha, panda, vaquinha, ursinho, coelhinho, gatinho, entre outras. Além disso, você pode optar por uma decoração mais discreta ou por uma mais ousada.




Como fazer as unhas decoradas de bichinhos

As nail arts de bichinhos podem ser feitas em casa, porém é importante que você saiba que elas não são muito fáceis de fazer. Esse tipo de decoração exige um pouco de prática, pois para desenhar os bichinhos é preciso saber fazer os detalhes sem borrar. Mas, se você não leva muito jeito para a coisa, você pode pedir a ajuda de uma amiga habilidosa ou comprar adesivos de bichinhos para as unhas, eles são mais práticos.


Mas, se você quer arriscar e treinar até conseguir fazer a sua decoração nas unhas com bichinhos, confira a seguir o passo a passo com vídeos de como fazer essa decoração linda e fofa. Vamos lá?

Unhas de joaninha

As unhas decoradas de bichinhos com desenho de joaninha é bem delicada e muito bonita. Existem duas formas de fazer o desenho de joaninha nas unas. Na primeira você deve fazer o desenho menos, apenas na ponta das unhas, e na segunda você precisa fazer o desenho na unha inteira. Veja no tutorial a seguir, da blogueira Aline e saiba como fazer.


Unhas de gatinho

As unhas decoradas com gatinho são uma graça! Também existem várias formas de fazê-la, mas por ser um desenho mais detalhado, a melhor opção é optar por técnicas mais fáceis. Quem é apaixonada por gatos vai amar o próximo passo a passo! Veja no vídeo abaixo, como fazer essa unha decorada de bichinho, que além de linda é fácil de fazer.



Unhas de vaquinha

Entre os modelos de unhas decoradas de bichinho, a com desenho de vaquinha também faz muito sucesso. No entanto, o desenho da vaquinha é um pouco mais difícil de fazer, mas se você não tem muita prática, a dica é fazer apenas o desenho das pintas da vaquinha e deixar o fundo branco. Veja como fazer essa decoração no vídeo abaixo:




Unhas de urso panda

As unhas decoradas de bichinhos com desenho de urso panda são muito lindas e delicadas, não é mesmo? Você pode fazer o desenho do panda em apenas uma unha, e no restante, apenas as patinhas dele. Veja como fazer essa decoração no vídeo abaixo:

tutoriais de unhas de bichinhos

FONTE: ANA PAULA BICUDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...