domingo, 27 de abril de 2014

Unhas decoradas de bigodinho passo a passo

Unhas decoradas de bigodinho

As unhas decoradas viraram febre entre as mulheres de todas as idades e estilos. A cada ano surgem novidades que conquistam as mulheres modernas que gostam de inovar o estilo das unhas. E um dos modelos que está fazendo muito sucesso ultimamente é o desenho de bigodinho. Essa estampa é ideal para mulheres modernas que gostam de inovar o visual.

A estampa de bigodinho virou febre depois que começou aparecer em estampas de roupas, e principalmente em acessórios como anéis, pulseiras, correntes, bolsas, entre outros, e em pouco tempo depois surgiu na decoração de unhas. O bigodinho também pode ser chamado de “Mustache”, então se você ouvir esse nome por aí já vai saber que se trata da mesma coisa.

As unhas decoradas de bigodinho são bem simples e fáceis de fazer. Esse tipo de decoração, no entanto, exige um pouco de paciência e cuidado, pois é preciso ter mais atenção na hora de fazer o desenho para não borrar. Tirando esse pequeno detalhe, para fazer esse desenho não tem mistério, basta seguir o passo a passo corretamente.



Se você gostou dessa moda e está pensando em fazer para alguma ocasião, veja a seguir como fazer as unhas decoradas de bigodinho que vem conquistando muitas mulheres.

Unhas decoradas de bigodinho passo a passo

Para quem está começando, a melhor alternativa é optar pelo desenho simples e prático do bigodinho. Veja a seguir uma maneira bem simples de fazer as unhas decoradas com bigodinho.



Você vai precisar de:
Base comum;
Palito de dente ou próprio para unhas;
Esmalte preto;
Esmalte clarinho.

Como fazer:

- Para começar, faça as unhas como de costume e em seguida passe uma camada de base nas unhas.

- Quando a base estiver seca, passe um esmalte bem clarinho nas unhas que pode ser nude, branco ou rosado.

- Com o auxílio de um palito, faça duas bolinhas com o esmalte preto próximo a ponta das unhas, mas deixando um espaço. Essas bolinhas irão te dar uma noção de como será feito o desenho.

- Depois disso, faça um traço curvado com o mesmo esmalte, conectando os pontos feitos anteriormente.

- Faça esse mesmo processo dos dois lados dos pontos até formar o desenho de um bigodinho.

- Por fim, para dar um brilho natural, passe uma camada de base por cima do desenho.

Se mesmo com esse passo a passo você tiver dúvidas de como fazer as unhas decoradas de bigodinho, veja os vídeos abaixo:

Unhas de bigodinho simples

Com o vídeo abaixo, você pode visualizar melhor como fazer a estampa de bigodinho nas unhas, utilizando apenas um palito e esmalte preto. Veja a seguir:

Unhas de bigodinho com carinhas

Para quem tem um pouco mais de prática com nail arts, o passo a passo a seguir pode ser uma boa opção. Aprenda no vídeo abaixo como fazer uma unha decorada de bigodinho diferenciada.

Fotos de unhas decoradas com bigodinho para você se inspirar!








FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...