sábado, 31 de maio de 2014

Maquiagem para Loiras: Aprenda fazer passo a passo

maquiagem-para-loiras-1

Toda mulher gosta de ficar linda em todas as ocasiões, não é mesmo? E para deixar o visual impecável, uma boa maquiagem não pode faltar. No entanto, para conquistar o make perfeito é preciso saber as principais regras de ouro da maquiagem. Uma delas é saber escolher as cores certas para cada tom de pele e de cabelo. A harmonia entre as cores é fundamental para conquistar um efeito bonito e satisfatório. As loiras devem ter ainda mais cuidado na hora de escolher as cores da maquiagem, pois podem ficar apagadas.

Se você é loira sem dúvidas vai adorar as próximas dicas! Confira a seguir algumas ideias de maquiagens para loiras para você se inspirar!


Maquiagem para loiras

Existem uma série de combinações de sombras que casam perfeitamente com vários tons de loiro. Mas antes de escolher as cores certas, é imprescindível deixar a pele bem preparada fazendo uma boa limpeza e aplicando um bom protetor solar. Além desses cuidados, para que a fique perfeita, é preciso aplicar um bom primer antes de fazer a maquiagem para loiras, e em seguida escolher a base ideal para o seu tom de pele e usar corretivo sempre!

Maquiagem clássica


maquiagem para loiras

Esse modelo de maquiagem para loiras é usado pela cantora Miley Cyrus. Além de ser muito linda e sexy, nunca sai de moda. O bocão vermelho com delineador gatinho está sempre em alta e valoriza muito as loiras.

Maquiagem discreta


Charlize Theron inspira um modelo de maquiagem para loiras

Para quem gosta de um make mais discreto, uma ótima opção é se inspirar nessa linda maquiagem usada por Charlize Theron. Para criar esse efeito discreto e ao mesmo tempo sofisticado, é preciso apostar em cores com fundo rosado, especialmente se tiverem a pele clara. A sombra dourada deve ser usada para dar um toque especial nesse modelo de maquiagem para loiras, além das máscara de cílios.

Maquiagem sofisticada


Blake Lively e a maquiagem para loiras

Para ir a uma festa ou ocasião importante, uma ótima sugestão de maquiagem para loiras é usar o batom vermelho e deixar o olhar iluminado. Para fazer essa maquiagem sofisticada usada pela diva Blake Lively, use um marrom médio esfumadinho no côncavo e canto externo, sombra branca iluminadora no canto interno, dourada rente aos cílios inferiores e lápis claro na linha d’água. Use um batom vermelho opaco para finalizar o look.

Maquiagem dramática


maquiagem para loiras inspirada em Ashley Benson

A maquiagem dramática também fica linda em loiras. Você pode se inspirar nessa maquiagem linda da atriz Ashley Benson, que está com um olho preto esfumado com um leve puxado de gatinho. Para finalizar o visual, um batom rosa clarinho faz toda a diferença nesse modelo de maquiagem para loiras.

Maquiagem romântica


maquiagem para loiras românticas

Entre as opções de maquiagens para loiras, o make romântico é um dos que mais se destacam, pois valorizam muito as madeixas loiras. Esse make usado pela cantora Taylor Swift pode servir de inspiração para você. Para fazer esse tipo de maquiagem para loiras, você vai precisar de sombras mais rosadas, sombra iluminadora e um toque de dourado. A máscara de cílios preta e o batom rosa clarinho completam o visual romântico.

Maquiagem para loiras passo passo

Agora que você já viu alguns modelos de maquiagens para loiras, é hora de aprender fazê-las. Certo?

Selecionamos três vídeos tutoriais para você aprender fazer maquiagem para loiras.







FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...