quarta-feira, 18 de junho de 2014

A volta do sempre clássico Scarpin


Clássico que é clássico é assim mesmo, nunca vai…só volta, ou seja, por mais que possa não ser uma tendência em determinada temporada, o clássico nunca está FORA de moda, com ele nunca se cometerá o tal do temido “suicídio fashion”, e é tão legal quando um clássico vira tendência numa estação, e assim é com o sapato clássico dos clássicos, o famoso, super feminino e sensual Scarpin, que está saindo do ambiente de trabalho e invadindo festas e eventos de moda, sem medo de ser feliz. O scarpin já é presença certa nos principais desfiles, reconquistando seu espaço e ganhando cada vez mais destaque.



A novidade é que mesmo sendo um clássico, ele ganhou novas formas e materiais, assim, hoje os mais variados modelos de scarpin podem ser usados em diferentes ocasiões, tais como festa, passeio, trabalho, entre outras.



Portanto, mulherada, pode comemorar, um dos maiores curingas do guarda-roupa feminino finalmente está recebendo o destaque que merece.

Como a cada estação podemos ver, um clássico vira tendência e a da vez é o scarpin, que já está dominando geral, presença mais do que absoluta em “red carpets”, as celebridades o adoram, claro, scarpin e glamour mais do que combinam!

Portanto, quem quer ficar em dia com a moda e as principais tendências, pode apostar tudo no baphônico scarpin, sem dúvida, é a pedida para essa temporada e, acredite, para a próxima estação, em sua forma mais tradicional, com direito à bico fino/mais longo, em saltos de tamanho variado, de uma cor só ou em combinações de até três cores.




Dicas para usar o Scarpin

A dica, para as mais discretas, é apostar em tons pasteis e neutros (PB, preto, branco, nude, prata e dourado), já as mais ousadas podem e devem se jogar nos tons cítricos, neon, bold (cores fortes e marcantes).

Vale salientar que o bico fino do scarpin é ótimo pra criar aquela ilusão de corpo mais esguio, alongado, porém, quem não curte o bicão pontudo, pode optar pelo bico menor e arredondado.


Aos poucos o scarpin veio retornando ao mundo fashion, aparecendo nas Semanas de Moda internacionais, ganhando destaque em modelos bicolores, de salto baixo curvo, super conceitual, até mesmo oxford, com transparência, sem falar com os que vêm com saltos diferenciados, mistura de cores e materiais.

Por essas e outras, se prepare, o “novo scarpin” vem renovado pelas tendências da estação mas, para a alegria das apaixonadas pelos sapatos mais clássicos, o scarpin de bico fino voltou com tudo

E mais, quem antes fazia careta para o scarpin de ponta fina, por achar que lembravam uniformes e ambientes de trabalho, saiba que agora eles podem ser usados como arma fashionista na hora de montar uma produção.

Portanto, vale tudo, metalizados, bicolores, com saltos diferenciados, com estampas chamativas, ou até modelos básicos, o fato é que os scarpins voltam nessa temporada para compor diferentes looks glamourosos, prontos para arrasar nas mais diversas ocasiões!

Você gostaria de importar sapatos e roupas originais por menos da metade do preço? E você gostaria de ter um negócio seu, totalmente seu que cresce a cada dia?

O CURSO COMO IMPORTAR PRODUTOS contém todos os segredos para importar produtos e ganhar dinheiro. O passo a passo para importar roupas, perfumes, relógios, maquiagem, sapatos, etc. Clique aqui para ter acesso imediato ao curso

FONTE: BELEZA E MOSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...