quinta-feira, 19 de junho de 2014

Copa do Mundo 2014: 'bad looks' das mulheres dos jogadores!

Bad looks das namoradas dos jogadores da Copa do Mundo 2014 - 1 (© Foto: AgNews e Getty Images)

FONTE: VANESSA ANDRADE

Ser namorada de jogador de futebol é uma "profissão" à parte. E em época de Copa, os olhos do mundo se voltam completamente para essas mulheres e, muitas se tornam famosas. Os paparazzi, então, não perdem nenhum clique. Trazem fotos detalhadas de cada passo das beldades. E, sim, elas acabam se tornando referência de moda e beleza, lançando até mesmo tendências. No entanto, nem sempre elas acertam na produção do visual.

Para te ajudar a ficar de olho na moda, sem 'pisar na bola' quando for reproduzir um look inspirado nessas 'famosas', o Tempo de Mulher selecionou seis namoradas e esposas de jogadores de futebol que estão fazendo sucesso na Copa 2014. Com a expertise de Virgínia Nigro, estilista e consultora de moda do Roupas S.A., os looks dessas mulheres foram analisados pela profissional, detalhe por detalhe.

Virgínia vai explicar porque cada uma errou na produção do visual e o que você pode fazer para não errar!

Vamos conferir?

Bad looks das namoradas dos jogadores da Copa do Mundo 2014 - 1 (© Foto: AgNews e Getty Images)

Bruna Marquezine

A namorada do jogador mais badalado da seleção tem seus altos e baixos na produção do visual. A consultora explica o look: 'A Bruna, além de linda e elegante, tem um ar simpático e costuma estar sempre muito bem-vestida. Nesta foto, ela até acertou ao escolher um tom monocromático, pois eles sempre alongam a silhueta e costumam não dar margem pra erro. O pecado, porém, foi não complementar com uma cor mais alegre para dar um ar mais jovem e moderno. Além disso, a rasteirinha não combina muito com esse look, que é para noite. Um salto cairia bem melhor, a deixaria mais mulher!'

Bad looks das namoradas dos jogadores da Copa do Mundo 2014 - 1 (© Foto: AgNews e Getty Images)

Shakira

A cantora e colombiana Shakira é casada com o jogador de futebol espanhol Gerard Piqué e mãe do pequeno Milan. Ela tem o título de 'Musa das Copas', pois sempre está acompanhando as partidas. 'Shakira é superquerida, tem um corpo maravilhoso, porém, seu estilo é um pouco duvidoso. Sempre erra nas composições. Esse vestido, por exemplo, está dando um ar infantil para ela, além de cortar a silhueta dela abaixo da linha da cintura. Não está nada legal. É um mulherão, mas precisa de looks mais adequados para favorecer o corpo dela', explica a especialista.

Bad looks das namoradas dos jogadores da Copa do Mundo 2014 - 1 (© Foto: AgNews e Getty Images)

Sara Carbonero

A jornalista Sara Carbonero é mulher do goleiro da Espanha Iker Casillas.'Amo o estilo cult de Sara, mas dessa vez ela não foi muito feliz ao fazer um look confortável. Sua bolsa, casaco e camiseta escuros estão pesando um pouco no visual. É o típico caso de escolha errada das tonalidades, que não combinam com o tipo de pele da pessoa. Ela está completamente apagada. Fiquei surpresa, pois ela é uma referência nos jogos de cores que faz. Acho que dessa vez não teve muito cuidado na escolha do look', diz Virgínia Nigro.

Bad looks das namoradas dos jogadores da Copa do Mundo 2014 - 1 (© Foto: AgNews e Getty Images)

Irina Shayk

A modelo é a atual namorada do atacante de Portugal Cristiano Ronaldo. 'Uma mulher linda como a Irina tem de se esforçar muito para ficar mal num look. Mas nesse caso, ela conseguiu! Pecou ao usar essas ombreiras exageradas, que dão muito destaque ao ombro e fazem o corpo dela parecer fino demais, além de evidenciar muito o colo com o decote. Os acessórios também não ajudam, mas só de corrigir essas ombreiras o visual já seria outro', explicou Virginia Nigro, estilista e consultora de moda do Roupas S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...