quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dicas de looks para casamento no civil

Dicas de looks para casamento no civil

Para o casamento no civil, principalmente quando acontece em um cartório ou com uma cerimônia mais simples, a melhor alternativa é optar por looks mais discretos. Apesar desse tipo de casamento não pedir a sofisticação de um vestido de noiva tradicional e de vestidos elegantes para convidadas e madrinhas, os looks para casamento no civil podem e devem ser marcantes, afinal esse é um momento muito especial.

Muitas noivas e convidadas ainda ficam em dúvida do que usar nesse tipo de cerimônia, por isso selecionei algumas dicas de looks para casamento no civil.

Noivas: Looks para casamento no civil

Muitas mulheres ainda preferem o vestido, mesmo em cerimônias mais simples. Se o casamento for realizado durante o dia, a melhor alternativa é optar por vestido que chegam até a altura dos joelhos. Os modelos de vestidos de noiva mais usados em casamentos no civil são aqueles que possuem renda e outros tipos de detalhes mais discretos. Já os casamentos no civil realizados durante a noite permitem o uso de longos com pouco volume.

Looks para casamento no civil

Na hora de escolher a cor do vestido de noiva para casamento no civil não tem regra. O branco não é obrigatório, mas ainda se mantém como primeira opção entre a maioria das mulheres. As noivas mais modernas que não querem usar branco nesse dia, a dica é apostar em tons nude ou cores mais clarinhas e delicadas como o azul, verde e rosa claro.

Sugestões de looks para casamento no civil

Os acessórios também são muito importantes nos looks para casamento no civil. Se o casamento for seguido por um almoço ou celebração, por exemplo, a noiva pode apostar em uma tiara delicada, em brincos e colares mais discretos, e até mesmo em um discreto bouquet.

ideias de looks para casamento no civil

Convidadas e Madrinhas: Looks para casamento no civil

As convidadas e madrinhas desse tipo de casamento que é mais simples, podem usar vestidos mais discretos, coloridos e leves. No entanto, os longos não são adequados para esse tipo de cerimônia. O ideal mesmo é apostar em vestidos mais curtos e até a altura do joelho. Além disso, o branco está proibido!

Sugestões de Looks para casamento no civil para Convidadas e Madrinhas

Mas será que as convidadas e madrinhas de casamentos no civil só podem usar vestidos? Não. Nesse tipo de cerimônia é permitido usar outras peças além do vestido, como conjuntos de saia e camisa, saia com blazer, calça social com camisa. A única dica é evitar jeans e malha, já que se trata de um evento formal e especial.

roupas para compor looks para casamento no civil

Entre os looks para casamento no civil as calças de alfaiataria fazem muito sucesso com as convidadas e madrinhas. Esse tipo de calça pode ser combinada com uma camisa moderna mais causal e com um blazer. Os acessórios das convidadas e madrinhas também devem ser mais discreto. Só tome cuidado para não exagerar nas cores e nos detalhes, já que se trata de um casamento mais simples.

Lembre-se: apesar de ser um casamento no civil, se trata de um momento muito especial, por isso pede o uso de roupas mais formais.

FONTE: sitedebelezaemoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...