terça-feira, 10 de junho de 2014

Lingeries para Gordinhas

Lingeries para Gordinhas

As mulheres plus size têm todo o direito de abusar das lingeries mais sensuais tanto quanto as mulheres com o peso em dia ou as mulheres magérrimas. E atualmente há muito mais opções de lingeries bonitas e condizentes com o corpo mais cheinho do que em épocas passadas. E nem precisamos falar das lingeries mais básicas, pois essas se proliferam ainda com mais rapidez, e muitas delas ainda valorizando o corpo e disfarçando as gordurinhas extras indesejáveis.

Dicas de Lingerie para Gordinhas

A lingerie mais básica, com cor da pele e modelagem simples, sem detalhes ou aplicações, são essenciais para as mulheres, independente do peso, e você deve ter mais de uma peça e mais de um modelo desta lingerie básica. Um body, por exemplo, é fundamental para quem vai usar um vestido confeccionado com tecido mais leve e fluido (normalmente um vestido de festa), pois ele modela o corpo e deixa todas as gordurinhas no lugar. E alguns modelos ainda vêm com recortes mais reforçados nos pontos do corpo que necessitam mais, como barriga, e culote, no caso do body com perna.


É possível encontrar lingeries para gordinhas que são ao mesmo tempo bonitas e modeladoras (Foto: Divulgação)

E ainda falando de body, você pode ousar um pouco mais e optar por um modelo com cor preta ou vermelha, cores mais sensuais, para aqueles dias quando você precisa estar com o corpo modelado e também com aparência sensual, pois terá ainda uma noite especial.


(Foto: Divulgação)

Para as mulheres plus size com seios grandes, o sutiã ideal é aquele com bojo estruturado, que acomode perfeitamente todo o seio e que também possua alças largas e laterais largas, para não ficar aquelas gordurinhas indesejáveis sobressaindo nas laterais do corpo.


(Foto: Divulgação)

E o grande segredo para quem quer aliar lingerie que modela o corpo a lingerie bonita e até mesmo sensual, é apostar em modelos com muita renda, com cores como o preto e o vermelho e com modelagens que valorizem seios e quadril.


(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)



(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)


(Foto: Divulgação)

FONTE: plussizecomestilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...