quinta-feira, 12 de junho de 2014

Maquiagem para festa junina entre no clima caipira



Uma das festas, mas divertidas do Brasil é a festa de são João.

Maquiagem para festa junina, penteados, roupas características, enfim, quem não gosta deste lindo momento, onde os caipiras entram em ação e fazer a alegria contagiar a todos que estão ao redor?

Tenho a certeza de que você gosta muito de divertir-se com seus amigos em festas como esta.

É por este motivo que hoje estamos aqui. Estamos aqui para falar um pouco de como você pode ir a esta festa. Sabemos que esta festa é incrível não somente pelo fato das vestimentas se não também pelos detalhes colocados no rosto e também na cabeça.

Uma Maquiagem para festa junina deve ser feita por uma pessoa que tenha uma grande visão. Por quê? Porque esta pessoa tem que unir o engraçado, alegre e divertido com a própria beleza. Coisa bastante difícil, mas não impossível.

Como Fazer Maquiagem Para Festa Junina

A primeira coisa sobre a maquiagem é que não deve ser muito carregada, as bochechas ficariam legais com um pouco de cor vermelha. Também nas bochechas você pode colocar pequenas pintinhas, como sardinhas.

O cabelo geralmente para as mulheres podem ser arrumados como Chiquinha, e dos homens geralmente se usa o chapéu de palha. Também vemos que não pode faltar o dente cariado, então pinte um dente de preto. Homens devem fazer bigodes e sobrancelhas grandes.

Se sua maquiagem para festa junina ficar bonita, tenho certeza que vai se divertir muito na festa, se ficar feia, mesmo assim você vai se divertir nesta festa tão esperada o ano todo.

É uma festa onde não existe crise, todos são bonitos porque quanto mais brega melhor. Os homens podem ir de calças jeans pequenas, que apareçam a canela e com o palheiro na boca.

Aproveite sua maquiagem para festa junina hoje mesmo, para desfrutar muito do melhor momento com seus amigos. Nunca se esqueça de não beber demais já que nestas festas o vinho rola solto.
Veja tipos de maquiagem para festa junina moda 2014











FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...