quarta-feira, 25 de junho de 2014

O que levar no nécessaire de viagem nas férias


O mês de julho é tradicionalmente famoso pelas férias de meio de ano. Neste época, muitas pessoas acabam indo viajar, seja pelo Brasil ou para o exterior, mas o importante mesmo é curtir os dias de folga e aproveitar para descansar. E quando falamos em viagem, falamos também em mala. As mulheres são quem mais sofrem com as limitações das malas, especialmente nas viagens de avião. Além das roupas, também não conseguimos sair de casa sem os nossos produtos de beleza. Está em dúvida sobre o que colocar no nécessaire? Confira essas dicas de produtos indispensáveis:

Como não podemos ficar carregando tudo o que temos em casa na mala de viagem, o ideal é separar aqueles itens que são indispensáveis mesmo e formar um nécessaire básico, mas ao mesmo tempo completo. Priorize os produtos que podem ser usados dia e noite, assim fica mais fácil de economizar nas escolhas.
Começando pelos produtos de cuidados com a pele e higiene, é muito válido levar na mala um protetor solar, pois mesmo que você não esteja indo para a praia, sempre é bom proteger a pele. Outro item legal e prático de usar em viagens é o shampoo seco, para aquelas horas em que você não quer perder um passeio e está com pressa para ficar prontinha, aplique o spray nos cabelos e renove o visual. E também um hidratante facial, que faz muita falta e é importantíssimo para cuidar da nossa pele.

Agora, falando em maquiagens, você tem que pensar naqueles itens que vai usar todos os dias. Levar uma base é essencial, assim como o corretivo e um pó facial, pois com esses três itens você já tem uma pele preparada para qualquer momento. Para completar o visual, leve uma máscara para cílios, um lápis de olho preto, um batom básico, um blush e, se for adepta, um bronzer. Para aquelas ocasiões especiais, leve uma paletinha de sombras com tons neutros e um batom mais poderoso, como um vermelho.

Finalizando o seu nécessaire, leve um perfume que você goste de usar sempre e um desodorante. Com esses poucos itens você pode ficar vários dias curtindo as suas férias e estar sempre pronta e linda para qualquer ocasião, qualquer compromisso. A regra de ouro nas férias é praticidade.



FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...