sexta-feira, 13 de junho de 2014

Posições para alcançar o orgasmo feminino


Papai-e-mamãe

É a mais confortável para as mulheres. E, sabendo explorar, não tem nada de monótona. O pênis alcança a parte anterior da vagina, onde está o maior ponto de excitação para grande parte delas. Difícil chegar lá? Alcance o clitóris com os dedos. Ele vai ficar louco vendo-a se masturbar e você... também.

Foto: Do livro "O Kama Sutra de NOVA" / Ilustração Bo Lundber


Você por cima

A transa com você sobre o parceiro deitado permite que você tome as rédeas e encontre os movimentos e a velocidade ideais para o seu prazer. Quer mais tesão? Incline- se para trás, varie as intensidades da penetração e surpreenda-o sugando e soltando o pênis dele.

Cowgirl

O homem fica sentado e você senta por cima, de frente e com as pernas entrelaçadas na cintura dele. Esta posição estimula a parte anterior da vagina e permite a fricção do clitóris com o púbis do parceiro, o que provoca prazer intenso. O tesão também nasce do olho no olho e do contato físico, já que os corpos ficam bem colados e vocês veem de perto o prazer que estão dando um ao outro.


Cavalgada ao contrário

Seu parceiro deve ficar deitado de costas e você vai se acomodar sobre o pênis, com muito jeitinho, com as costas viradas para ele. O ângulo de entrada do pênis nessa posição é perfeito para alcançar o ponto G e garantir a um orgasmo daqueles. Além disso, a penetração por trás sempre dá uma sensação de que a gente está fazendo uma coisa proibida.

Na cadeira

Sente-se no colo do seu parceiro, um de frente para o outro. O principal é que você possa apoiar os pés no chão, já que vai comandar a brincadeira. Experimente movimentos de sobe-e-desce, vaivém, ângulos diferentes, balanço e rotação. Para que a penetração seja bem profunda, seu homem deve segurá-la pelo bumbum e puxá-la contra o corpo, como se nunca mais fossem desgrudar um do outro.


Doce tortura

Orgasmo do ponto G é isso aí porque estará criando o ângulo mais do que perfeito para chegar a ele. Ele fica deitado de costas, pernas dobradas e afastadas. Você vai se acomodar sobre o pênis, com jeitinho. Depois, é só aproveitar e não esquecer que as mãos dele estão livres.


O guindaste

O fluxo de sangue correrá mais rapidamente para baixo, favorecendo um orgasmo mais intenso. Além disso, a perna elevada deixará seu clitóris mais exposto; e ele terá livre acesso para massageá-lo com facilidade. Você pode apoiar o pé em um banquinho alto ou cadeira.


A carruagem

A mão livre do rapaz repousará na altura do seu clitóris. Já o ângulo da penetração favorece o contato do pênis dele com novas áreas da sua vagina, criando uma pressão diferente daquela do papai-e-mamãe.

FONTE: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...