quinta-feira, 19 de junho de 2014

Unhas 2014: Conheça as tendências

tendências de unhas 2014

Mais uma ano chegando ao fim, 2014 já está batendo à porta, e as tendências para a próxima estação desfilaram pelas passarelas da moda, que além de mostrar roupas, cores e modelos que serão o hit no verão, apresentam também o que será tendência em matéria de cabelos, make e …unhas. Sim, como não dar uma atenção às unhas, que cada vez mais ocupam papel de destaque em qualquer produção. Por isso mostraremos aqui as unhas 2014, cada vez mais elaboradas, decoradas, que serão tendência em 2014:
As principais apostas para unhas 2014:

E atenção para o Metalizado, ele assume um papel de destaque não só no guarda-roupa, mas também nas unhas.


Se você acha que verão não combina com preto…se enganou, pois o Preto também terá seu lugar ao sol, e que sol!!!!


Assim como o Nude…



… e o Branco, que é a grande surpresa entre as muitas tendências, pois além de ser uma cor neutra, também serve como base para toda e qualquer decoração, ou seja, invista nos vidrinhos de esmalte branco. E no mais, vamos combinar, que essa cor tem tudo à ver com o verão, que sugere pureza, leveza e frescor, mas, claro, a cartela não ficará restrita a essas cores.


Para eventos noturnos ou baladas, prefira se jogar nas unhas prateadas e metalizadas, mas se quiser adotar as unhas metalizadas durante o dia, também pode, mas opte por usá-las com o modelo filha única.


Se for adotar as unhas geométricas, já que são modelos mais elaborados e artísticos, as cores mais indicadas são preto e nude, pois se você usar cores muito fortes corre o risco de ficar muito chamativo, e dependendo do look e da ocasião pode não ser muito apropriada.


Quanto ao formato, a novidade fica por conta do formato, agora é a vez da unha arredondada, já é uma forte tendência fora do Brasil.


Inglesinha, sim, as unhas pintadas com a francesinha colorida, já que é verão e a estação tem tudo a ver com ousadia!!


Então, não tenha medo de usar a criatividade nas unhas, seja ousada, aproveite todo o clima dessa nova estação e arrase dando um toque especial em sua produção!

FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...