segunda-feira, 28 de julho de 2014

Brigando com a gravidade – como combater a flacidez

como combater a flacidez

Porque a gravidade teima em fazer isso, não podia deixar tudo como era, em seus devidos lugares? Fazer o que, com a passagem do tempo as marcas começam a aparecer e a flacidez é uma delas, que não perdoa, mas como não somos bobas nem nada, podemos reverter a situação e dar uma boa aliviada nela.


A flacidez acontece quando perdemos tônus muscular e isso se dá tanto pela genética quanto por maus hábitos, como alimentação irregular e falta de atividade física.

Penso que sempre que queremos mudar algo em nosso organismo, em se tratando de saúde, a melhor forma é cuidando de dentro para fora, e isso vale também no combate a flacidez, pois o que ingerimos influencia diretamente nessa parte.

Para combater a flacidez é preciso ter uma dieta rica em colágeno – proteína formada pelos aminoácidos glicina, prolina e lisina, que pode ser encontrado na gelatina e no mocotó em grande quantidade.


Para manter boa concentração de colágeno em nosso corpo, é interessante manter alimentação rica em proteínas – aveia, sementes oleaginosas como castanhas, nozes e pistache, peixes, frango, carne magra, ovos, cogumelos, leite, acerola, goiaba e laranja, que irão estimular a formação de colágeno em nosso organismo.

Há ainda a forma hidrolisada que é encontrada e pó para ser usada na dieta, mas dessa forma deve ser usada quando não se tem a opção de comer esses alimentos, ou o corpo está realmente em falta.


Quem quer acelerar o processo e ganhar tônus muscular mais rapidamente, mandando embora a flacidez, pode optar ainda por alguns tratamentos estéticos bastante eficazes como: Accent Xl Com Ponteira Unilarge; Thermacool; Near Infra Red (NIR); Power Shape; Esses tratamentos devem ser feitos sob orientação de um profissional habilitado e custa entre R$ 300,00 a R$ 600,00 por área trabalhada.

Mudando para eliminar flacidez: Essas são dias básicas que devem ser seguidas como rotina para manter longe a flacidez: praticar uma atividade física, pelo menos três vezes por semana, tomar banho morno – nem frio nem quente, hidratar diariamente a pele, beber bastante liquido, evitar cigarros e bebidas alcoólicas.

FONTE: balzaquiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...