quinta-feira, 7 de agosto de 2014

5 Dicas para Você conseguir uma Boca Vermelha dos Sonhos

Boca Vermelha dos sonhos

Ele é super sexy, bonito, cool, verdadeiro ícone da maquiagem, nunca sai de moda, combina com qualquer clima, e é sinônimo de glamour e sofisticação…de quem estou falando??? Ah…acertou quem pensou no maravilhoso batom vermelho, que apesar de todo esse poder ainda é para poucas, e por que? Porque, infelizmente, não é todo mundo que sabe passar e usar o batom vermelho. Pois bem, a boa notícia é que nem tudo está perdido, se quiser pode aprender aqui e agora com nossas dicas…e aí? Interessada? Ok, então preste atenção para fazer bonito e arrasar geral com uma super boca vermelha!

O Batom vermelho vai bem tanto de dia como à noite, o único porém, é que para um resultado legal existem algumas regrinhas que precisam ser seguidas, o que não chega a ser um problema!

1 -Contorno

Primeiramente, é preciso hidratar os lábios, com um hidratante labial ou um primer específico, depois, é hora de fazer o contorno, e é fundamental dar uma atenção especial a cor do lápis de contorno, tem que ser igual ou muito próxima à do batom, já que se você usar um batom escuro, ele irá ajudar a deixar o desenho da boca vermelha bonito e mais definido. Fazer o contorno é bem simples, comece pela área central, desenhando o biquinho, no lábio superior, e a linha de baixo, no inferior.

2 -Precisão

Boca Vermelha dos sonhos

Chegou a hora de continuar o contorno, agora traçando a linha de onde paramos até os cantinhos externos, no lábio superior e inferior. Pronto, a boca vermelha já está desenhada, agora é só verificar se a forma está bonita, compare os dois lados e veja se estão iguais, esse é o momento que, se você tiver lábios finos e quiser criar um efeito de boca maior, a hora é essa, é só traçar o contorno levemente para fora da linha natural, de maneira muito discreta, cuidado para não ficar muito artificial.

3 -Efeito Prolongado

Nada pior que você passar um batom e depois de algum tempinho ele não estar mais lá, afinal, quem não sonha com uma maquiagem que dure horas, dias, anos??? Pois bem, não chegará a tanto, mas existem alguns truques que farão com que a maquiagem dure bem mais, como por exemplo:

- Após fazer o contorno, preencha os lábios com o próprio lápis de contorno, assim, por ser um produto mais seco do que o batom, vai ajudar a criar uma base que aumenta sua duração nos lábios, simples assim!

E mais, esse preenchimento não precisa ser perfeito, já que será aplicado o batom por cima, só tome cuidado para que ele não ultrapasse a linha do contorno da boca vermelha.

4 -A Aplicação

Chegou a tão esperada hora de aplicar o batom, e a importante dica, no caso, para não borrar, é aplicá-lo com a ajuda de um pincel, acredite, essa simples técnica, usada por maquiadores, garante precisão na hora de aplicar o batom perto na linha do contorno, e pronto!

Agora, se você quiser passar a impressão de lábios maiores, então, é a hora de usar o gloss, mas só na parte central da boca, e esse recurso serve também para dar um toque de luminosidade. 



5 -Se Errar

Pois é, pode acontecer de dar errado, borrar um pouco ali, ou mais aqui, enfim…se isso acontecer, não é o fim do mundo, caso borre um pouco e saia do contorno dos lábios, basta passar um cotonete com um pouco de corretivo por fora dos lábios e pronto!
Linda e Baphônica

Pronto, a boca vermelha, perfeito para arrasar de dia ou a noite, em qualquer situação.





FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...