terça-feira, 19 de agosto de 2014

Coleção Primavera e Verão 2015 da Esdra Design

Coleção Esdra Design Verão 2015 1 800x408 Coleção Primavera e Verão 2015 da Esdra Design

A Esdra Design é uma marca de calçados do sul do país que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado. Suas peças são de alta qualidade e muito bom gosto. Sempre ligada nas principais tendências de moda, a Esdra capricha ainda mais a cada coleção lançada. Veja as novidades para a primavera e verão 2015 com a coleção Esdra Time For Fun:

Para esta temporada de verão a Esdra vem trazendo uma coleção muito charmosa e também diversificada, com peças mais elegantes com brilhos metalizados e pedrarias, mas também outras mais descoladas, com floral com fundo azul jeans, listras e materiais naturais, como a palha. Enfim, o verão também é assim, com momentos variados que fazem necessário um closet com estilos diferentes.

Podemos começar destacando da coleção os modelos com mais cara de praia e férias, como os peep toes, scarpins de bico fino, sapatilhas e alpargatas em jeans azul de fundo com estampa floral em turquesa e cereja. São os calçados perfeitos para dar um “up” na combinação de jeans e branco, que sempre vai bem no verão. Ainda nessa linha mais despretensiosa, a Esdra traz sandálias de salto médio e grosso com listras, e com a mesma estampa também surgem alpargatas, que já podemos notar, é um dos calçados hit da estação.

Utilizando os materiais naturais combinados com couro metalizados e as pedrarias, temos uma linha mais elegante com cara de verão. A palha e a cortiça aparecem em sandálias com solado anabela e tiras largas em couro off White, nude e dourado. Ainda há opções de sapatilhas de bico fino com o calcanhar no estilo Chanel (aberto com tira e fivela), arrematadas por uma aplicação de pedrarias sobre a ponta do pé. Este é o estilo de calçado ideal para o dia a dia do verão.

O estilo biker vem marcando muitas coleções com as suas sandálias e rasteiras com solado em borracha com aparência pesada e tiras largas com fivelas, algo maus masculinizado. A Esdra transforma essa tendência em uma versão muito mais feminina através do uso de material plástico e em tons de neon e metalizado, bem verão.

E para quem não abre mão de um calçado poderoso com aquele saltão para determinadas ocasiões, a marca também traz modelos pretos com detalhes em dourado para arrasar em qualquer look elaborado. Há opções desde scarpin com bico fino até sandálias com salto bloco. Se você quiser mais poder ainda, aposte no verão. As sandálias com tiras finas ou os modelos com salto alto e grosso e tiras grossas também vão bem.





 


FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...