terça-feira, 12 de agosto de 2014

Como usar unhas bicolores

Unhas Bicolores 2 200x300 Unhas Bicolores  2

A decoração de unhas é um procedimento que vem ganhando cada vez mais adeptas entre as mulheres vaidosas. Por isso mesmo, a cada dia surgem muitos tipos diferentes de artes para investir, algumas mais elaboradas e complicadas, exibindo uma profissional habilitada para a execução, e outros mais simples e que são possíveis de fazer em casa mesmo, sem muito trabalho. Entre essas opções mais básicas, estão as unhas bicolores. Veja algumas formas de usar essa tendência:

Unha transversal bicolor

As unhas bicolores podem ser feitas de várias formas, elas vão variar a de acordo com o seu estilo e seu gosto pessoal. Uma maneira bem simples e conhecida são as unhas transversais, na qual cada lado da unha é pintado por uma cor de esmalte diferente, sendo que a divisão é feita com um traço diagonal sobre a unha. Bem simples e fica lindo tanto para fazer em todas as unhas, quanto em uma só para dar um charme.

Unha inglesinha bicolor

Outra maneira de usar unhas bicolores é apostando na inglesinha, que é a unha francesinha em versão colorida. Você pode fazer inúmeras combinações de cores, das mais variadas e improváveis, até aquelas mais básicas, como tom sobre tom. Há também a possibilidade de usar cores básicas com cores chamativas, fazendo um duo equilibrado. Uma boa combinação nesse estilo são as unhas em nude com a pontinha colorida.

Unha meia lua bicolor

O modelo de nail art em meia lua também é ótimo para fazer combinações bicolores. É bem simples, basta você pintar a raiz das unhas com uma cor, preferencialmente um tom de destaque. Depois, você vem com outra cor bem diferente e faz o formato arredondado, pintando o restante da unha. Aquela parte superior da unha que forma uma metade de uma bolinha é que a famosa meia lua que deve ser pintada de cor de destaque. Você pode fazer combinações de esmaltes bem coloridos, como rosa e laranja, mas também de tons mais discretos, como preto e dourado.

Unha degradê bicolor

Mais uma forma de usar a tendência bicolor nas unhas é fazendo a nail art em degradê. É muito fácil e o resultado ficar super diferente. Basta que você escolha dois tons de esmaltes, podendo ser bem contrastantes ou um verdadeiro tom sobre tom. Depois, pinte com uma das cores da raiz até a metade das unhas. Em seguida, com um pedaço de esponja molhada com outra cor de esmalte, vá dando batidinhas do centro da unha para a ponta, fazendo a união das cores. Fica lindo!

Unhas Bicolores 3 150x112 Como usar unhas bicolores

Unhas Bicolores 4 150x105 Como usar unhas bicolores

Unhas Bicolores 5 150x125 Como usar unhas bicolores

Unhas Bicolores 6 150x130 Como usar unhas bicolores

FONTE: TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...