sábado, 9 de agosto de 2014

Como Usar Veludo no Inverno

Continue a usar veludo no inverno e arrase por onde passar (Foto: awomenshub.com)

As roupas de festas confeccionadas com o veludo também chegam bem variadas e você encontra desde modelos de vestidos de veludo com mangas compridas, até vestidos de festa confeccionados com veludo e sem mangas, para serem utilizados com echarpes ou estolas de pele. E o mesmo vale para outras peças de roupas festa, como os corpetes e as blusas. E se você mesclar veludo com a renda (outro material que continua em alta neste inverno 2014) o resultado será o de um sucesso ainda maior.



(Foto: en.vogue.fr)

O mix entre o veludo e a transparência também aparece neste inverno 2014 e não somente nos vestidos e roupas de festa como também em peças para o dia a dia, como em camisas com mangas transparentes, porém durante o dia é preciso um pouco mais de atenção para aderir a este estilo, já que transparência demais pode não cair muito bem, principalmente se você estiver pensando em utilizar esta peça em seu ambiente de trabalho.


(Foto: thebestfashionblog.com)

Os casaquetos de veludo são tão versáteis que podem ser utilizados em desde looks mais básicos, com jeans e t-shirt básica, até em looks mais sofisticados ou mais sóbrios, com peças de roupas de alfaiataria, por exemplo.



(Foto: whatpixieswear.com)


(Foto: coreennepall.3dn.ru)

E usar conjuntinhos de veludo não é coisa da vovó atualmente, pelo contrário, pois tanto o conjunto quanto o veludo estão em alta no universo da moda e podem andar juntos nesta temporada fashion sem problemas. E invista em modelagens modernas e em cores intensas para modernizar ainda mais o visual e não deixar seu look pender para o “antigo”.



(Foto: thebestfashionblog.com)


(Foto: wardrobelooks.com)


(Foto: thebestfashionblog.com)


(Foto: pinsywinsy.blogspot.com)




FONTE: DICAS E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...