terça-feira, 5 de agosto de 2014

Customizando com pom pom grelô – A luminária da lojinha.

cupula-custmoizada
Tá grudado no nosso instagram (avoqueria) ? Se sim, já deve ter visto que abrimos a lojééénha aqui na cidade. Ainda não inauguramos oficialmente porque estou naquela de terminar de arrumar a casa, mas vou marcar uma data em Agosto pro lançamento oficial. Nos próximos dias vou gravar um vídeo mostrando tudo detalhadamente pra vocês tá? Ui emoção!

Daí que fui comprar a luminária da loja na semana passada, queria algo grande para ficar no centro e achei essa cúpula gigantesca na Tok&Stok. Cheguei em casa e pensei com os meus botões, ops, grelôs: “Meus amores, vamos enfeitar algo que tá meio apagadinho e sem graça?”.

O passo a passo é fácil de doer, apenas com cola quente e mais nada:



Olha gente, ficou uma lindeza só, muito cara de vó, cara do blog, cara da loja, minha cara. Tudo por causa de um pequeníssimo detalhe <3

Ah, e segura aí que já mostro todos os os outros detalhes da lojééénha viu?

Pra inspirar um pouco mais, outras ideias com os pompons…


FONTE: acasaqueaminhavoqueria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...