terça-feira, 12 de agosto de 2014

Moda evangélica 2015: tendências

Tendências moda evangélica para 2015

As mulheres evangélicas também podem andar na moda, já que todo ano são lançadas novas tendências. A moda evangélica 2015 está repleta de novidades que promete conquistar muitas mulheres cristãs. Ao contrário do que as pessoas pensavam antigamente, hoje em dia as mulheres evangélicas também gostam de se vestir bem. Afinal, existem diversas roupas que combinam perfeitamente com o estilo mais recatado e discreto delas e que seguem diversas tendências da moda.

Com o foco em peças discretas e confortáveis, a moda evangélica 2015 traz diversas roupas para diferentes tipos de ocasiões e estilos. Há peças especiais para festas e eventos que exigem sofisticação e elegância, além de peças mais simples que são ideais para idas na igreja e ocasiões do dia a dia. São várias opções de saias, vestidos, camisas e blusas que combinam com diversos estilos de mulheres. Confira a seguir os principais tendências da moda evangélica 2015.

Desta vez a moda evangélica está ainda mais charmosa. As roupas continuam discretas, porém com detalhes que fazem toda a diferença no visual. Afinal, as mulheres evangélicas têm todo o direito de se vestirem bem e também de seguirem a moda atual. As peças estão mais elegantes e modernas e podem ser usadas em diferentes tipos de situações, desde ocasiões simples do dia a dia, até festas e eventos importantes. Veja a seguir, as peças e estilos que vão fazer sucesso com as mulheres evangélicas em 2015.

Saias para evangélicas

Respeitando o comprimento ideal para mulheres evangélicas, as saias aparecem mais modernas. As estampas étnicas que estão em alta também aparecem nos modelos de saias da moda evangélica 2015. As listras e estampas florais que nunca saem de moda, também aparecem em destaque nessa peça versátil e feminina. Até mesmo a estampa animal está presente no modelos de saias evangélicas.

saias da moda evangélica 2015

modelos de saias da moda evangélica 2015

Blusas e camisas para evangélicas

As blusas e camisas estampadas, com detalhes de renda e cores alegres, prometem fazer muito sucesso na moda evangélica 2015. As estampas florais com detalhes de renda estão entre os principais destaques para a próxima temporada. Mas as camisas e blusas lisas com ou sem detalhes, também estão com tudo. As camisas com bordados diferenciados, que combinam perfeitamente com o verão, também aparece em destaque.

Blusas e camisas da moda evangélica 2015

Blusas e camisas da moda evangélica 2015

Vestidos para evangélicas

Os vestidos da moda evangélica 2015 estão ainda mais lindos e elegantes. Para esta temporada os modelos estampados aparecem em destaque em diversos tecidos e comprimentos. A estampa floralestá presente em diversos modelos de vestidos, assim como a estampa étnica, que vai fazer muito sucesso em 2015. Detalhes discretos de rendas e transparências também estão presente em diversos vestidos e prometem deixar o visual das mulheres evangélicas ainda mais feminino. Os vestidos com estampa animal print de onça e zebra também estão entre os principais destaques dessa moda.

Vestidos da moda evangélica 2015

Vestidos da moda evangélica 2015

FONTE: ANA PAULA BICUDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...