sábado, 16 de agosto de 2014

Modelos de vestidos para gordinhas

Modelos de vestidos para gordinhas

Os vestidos para gordinhas são charmosos e destaques da moda plus size. As mulheres que estão acima do peso também podem aproveitar o melhor que a moda tem para ficarem sempre lindas e modernas. Afinal, ter alguns quilinhos a mais não impede nenhuma mulher de se cuidar e ficar elegante para qualquer ocasião. E uma das peças de roupas preferidas das mulheres gordinhas é o vestido. Essa peça valoriza o corpo feminino, porém é preciso saber escolher o modelo certo para esconder a barriguinha e a realçar suas melhores características.

Se você está acima do peso e gosta de andar sempre feminina, o vestido não pode faltar no seu guarda-roupa. Mas para não correr o risco de errar na escolha do modelo, confira a seguir diversas sugestões de modelos de vestidos para gordinhas e escolha os seus preferidos!

Na hora de escolher o melhor modelo de vestido para você, é fundamental saber se vestir de acordo com o seu estilo e saber valorizar seus pontos fortes. Também é importante saber distinguir aquilo que lhe favorece do que pode resultar em um visual desarmônico. Essas dicas básicas são fundamentais para escolher os melhores modelos de vestidos para gordinhas.

Os melhores vestidos para gordinhas

Os vestidos são peças femininas que ajudam alongar a silhueta se forem escolhidos corretamente. Mulheres que estão acima do peso devem evitar peças muito justas e curtas, mas também é preciso tomar cuidado para não exagerar nas formas largas para não aumentar o volume do seu corpo. O ideal mesmo é optar por modelos mais retos que disfarçam a barriguinha e as possíveis gordurinhas localizadas.

Cuidado com o decote

Na hora de escolher modelos de vestidos para gordinhas, também é importante levar em conta o formato do decote. Afinal, a região do colo merece ser valorizada, já que faz toda a diferença no visual. Por isso, se você tem o busto muito grande prefira os decotes quadrados. Mas se você não tem muito busto, a melhor opção é optar pelo decote em “V”, já que valoriza os seios e direcionam os olhares para o colo e rosto.

Sugestões de vestidos para gordinhas

foto de vestidos para gordinhas

Escolha a alça certa

Outro detalhe que faz toda a diferença no vestido é a alça. As mulheres gordinhas devem passar longe de alças finas, já que deixam os braços gordinhos em destaque. Para obter um visual mais bonito e harmônico, a dica é escolher vestidos com alças mais largas, já que conferem mais segurança. Além disso, é preciso passar longe dos modelos tomara-que-caia, pois eles não oferecem sustentação aos seios.

Escolha a alça certa dos vestidos para gordinhas

Saias merecem atenção

Na hora de escolher entre os diversos modelos de vestidos para gordinhas, as saias também são importantes. Isso porque cada saia do vestido tem um tipo de caimento, e esse detalhe faz toda a diferença na silhueta. A melhor opção para mulheres gordinhas são as saias com cortes evasê, retos ou em “A”. Além disso, os vestidos acinturados e transpassados caem perfeito nesse tipo de corpo, já que ajudam a diminuir algumas medidas.

dicas para escolher os melhores vestidos para gordinhas

Além de seguir essas dicas na hora de escolher os seus modelos de vestidos para gordinhas preferidos, não se esqueça de levar em conta o seu estilo e personalidade.

Se você é gordinha e não está totalmente satisfeita com seu corpo, sua autoestima anda baixa, eu recomendo que você conheça hoje mesmo o Sistema de Emagrecimento Queima de 48 Horas. São treinos de 4 a no máximo 15 minutos por dia, sem equipamentos e que podem ser feitos do conforto de casa.

FONTE: ANA PAULA BICUDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...