sábado, 9 de agosto de 2014

Noivas – penteados para casamentos moderno, clássico, rústico e bucólico

penteados-noiva-2

O tipo de penteado pode variar conforme o tipo de cerimonia ou do horário do casamento. Por exemplo, se a noiva vai casar durante o dia, se quer um casamento mais clássico… e etc! Então dá uma olhada nas opções mais adequadas para cada situação:

CASAMENTO RÚSTICO:
Se você está pensando em um casamento mais rústico, esse estilo que está super em alta e que é super charmoso, indicamos penteados mais simples, como um rabo de cavalo ou mesmo solto! O modelo meio preso também cai super bem desde que mais soltinho e descontraído! Cabelo ondulado, com cachos maiores e com efeito bagunçadinho são perfeitos para esse tipo de ocasião.

CASAMENTO BUCÓLICO:
Se o seu casamento também é no campo, mas a sua decoração e vestido tem um toque de requinte, recomendamos penteados com aplicações de flores. Tiaras românticas combinadas com véu suave são uma aposta certeira. Você pode optar pelo cabelo solto, semi solto ou até mesmo preso em um coque mais podrinho. O segredo é dar um efeito mais improvisado, de beleza natural.



CASAMENTO MODERNO:
Se o seu casamento tem ar de moderninho o seu cabelo vai ficar muito bom com penteados mais limpos, polidos e arrumadinhos! Topetes, coques, rabos de cavalo mais chiques… desde que bem esticadinhos no lugar à base de laque ou gel. Um liso chapado solto também fica super adequado.

CASAMENTO CLÁSSICO:
Se você quer se casar mesmo é como uma princesa, invista nos coques! Além de lindos valorizam o vestido e a maquiagem! Podem ser usados com coroa e tiaras lindas e combinam com todo tipo de rosto! Existem coques para todo o gosto!



FONTE: PORTAL DICAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...