sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Receita caseira para clarear as unhas

receita-caseira-para-clarear-as-unhas-1

Nenhuma mulher gosta de ficar com as unhas amareladas, não é mesmo? Afinal, além de ser muito desagradável, essa coloração nas unhas não passa uma imagem de boa saúde e higiene. No entanto, muitas vezes fica difícil evitar que isso aconteça, já que nossas unhas podem amarelar com o uso constante de esmalte, acetona e devido a outros fatores. A boa notícia é que existe uma receita caseira para clarear as unhas que você pode fazer em casa!

Quer saber como clarear as unhas amareladas em casa e gastando pouco? Então confira a seguir uma receitinha simples que vai ajudar nessa tarefa.

Nem todo mundo quer gastar com um produto específico para clarear as unhas, não é mesmo? Por isso, as receitinhas caseiras sempre fazem muito sucesso com as mulheres. Portanto, se você não quer gastar muito para clarear as unhas, uma boa dica é usar a água oxigenada volume 10! Esse produto que é muito barato e fácil de encontrar, é muito utilizado para clarear os dentes depois da escovação. E como pode ser usado nos dentes, mas com muita cautela, é claro, a água oxigenada volume 10 também é ótima para clarear as unhas amareladas. Veja como fazer essa receita caseira para clarear as unhas.


Receita para clarear as unhas

Para fazer essa receitinha básica e muito eficiente, basta separar um potinho com água quente e misturar uma colher de sopa com água oxigenada, ou uma tampinha do frasquinho, volume 10. Depois disso, é só deixar as unhas de molho nessa solução por 10 minutos. Lembre-se- se que as unhas devem estar limpas e sem esmalte antes de realizar esse processo.

Para obter melhores resultados, a dica é usar essa receita toda semana. Além disso, vale a pena conhecer alguns cuidados para manter as unhas saudáveis e sempre clarinhas. Veja a seguir algumas dicas de como cuidar das unhas para mantê-las sempre saudáveis.


Cuidados com as unhas

Uma unha saudável precisa ser translúcida, de tom rosado e sem alterações na cor, na forma ou na superfície. Para isso, é preciso evitar esmaltes escuros, já que eles deixam as unhas amareladas. É fundamental evitar o contato direto do esmalte com as unhas, por isso é fundamental passar uma boa camada de base antes. Além disso, é preciso limpar bem as unhas com água e sabão e evitar o contato direto com produtos químicos, como os de limpeza.

Essas são apenas algumas dicas de cuidados com as unhas que podem ser seguidos para melhorar o efeito da receita caseira para clarear as unhas.

Atenção!

Para fazer essa receita, só utilize a água oxigenada que é utilizada para curativos, ok? Além disso, vale lembrar que essa receita caseira não faz milagres, portanto, se suas unhas estão amareladas há muito tempo, é preciso procurar um médico, pois elas também podem indicar um problema de saúde.

FONTE: BELEZA E MODA

Um comentário:

  1. Gostei muito dessa dica, vou fazer essa receitinha para ver como funciona.
    Beijo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...