sábado, 16 de agosto de 2014

Unhas decoradas para evangélicas



Hoje em dia toda mulher se preocupa com a beleza e saúde das unhas, afinal elas também fazem parte da moda atual e dos cuidados femininos. As mulheres evangélicas também se preocupam com a estética e beleza das unhas, e estão sempre buscando os melhores modelos de unhas decoradas para evangélicas. Afinal, não importa qual seja a sua religião, toda mulher gosta e precisa se cuidar para manter a beleza e saúde sempre em dia.

A decoração de unhas nas mulheres evangélicas não é extravagante ou muito chamativa. Afinal, o visual delas é sempre mais discreto, por isso elas costumam usar cores e decorações clássicas, para não ir ficar “chamativo”. Por isso, a melhor alterativa sempre é apostar em tons mais suaves e desenhos mais discretos, que além de muito bonitos nunca saem de moda.

Unhas decoradas para evangélicas

As mulheres evangélicas que gostam de decorar as unhas para usar no dia a dia e em diversos tipos de ocasiões, podem escolher entre diversos modelos lindos e modernos. Uma das opções que mais combina com o estilo evangélico, é a unha francesinha, que é muito delicada e romântica. No entanto, além da tradicional francesinha, também é possível complementar a decoração de uma unha com um desenho discreto de flor, poás, entre outros.

Modelos de unhas decoradas para evangélicas

Outro tipo de unhas decoradas para evangélicas que faz muito sucesso, é aquelas que utilizam strass para deixar as unhas com um toque diferenciado e delicado. Além da aplicação de strass nas unhas, também é possível deixar a decoração mais completa e bonita, fazendo desenhos delicados. Para isso, basta usar a pedrinha de strass para fazer o miolo de uma flor ou para completar qualquer outro desenho.

sugestão de Unhas decoradas para evangélicas

Para as mulheres evangélicas que gostam de desenhos modernos e diferenciados, a dica é apostar na tendência de unhas decoradas filha única, que faz o desenho apenas em uma unha de cada mão. Dessa forma é possível escolher diversos tipos de decorações e obter um resultado mais discreto. Você pode optar por desenhos de flores, animais, bolinhas, corações, entre muitos outros.

fotos de Unhas decoradas para evangélicas

Outra tendência de unhas decoradas que pode ser usada sem medo por mulheres evangélicas, é a unha meia lua. Essa decoração é moderna, discreta e fácil de fazer, por isso faz tanto sucesso com mulheres de todas idades e estilos. As unhas meia lua que também são conhecidas como “francesinha invertida”, deixam a parte côncava da cutícula com uma cor de esmalte e o restando da unha com outra cor.

francesinha invertida é um dos modelos de Unhas decoradas para evangélicas

Para não errar nos modelos de unhas de decoradas para evangélicas, escolha sempre esmaltes mais suaves, além de técnicas e desenhos mais discretos. Dessa forma não tem como errar no visual, já que as cores e desenhos discretos combinam perfeitamente com o visual das mulheres evangélicas.

Fotos de unhas decoradas para evangélicas













FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...