sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Calças Pantalonas Plus Size


As mulheres gordinhas devem valorizar a sua beleza natural ao máximo, pois independente do peso, a mulher deve sempre buscar ressaltar o que tem de melhor em si com os seus looks. E as calças pantalonas plus size vêm para facilitar a vida das mulheres gordinhas e conseguirem tirar o máximo de proveito do corpo curvilíneo, independente se este corpo possui a parte cima maior do que a de baixo, a de baixo maior do que a parte de cima ou se é proporcional e equilibrado.

Dicas de Calças Pantalonas Plus Size

As mulheres plus size que possuem corpo proporcional e silhueta equilibrada, ou seja, com a parte de cima do corpo e a parte de baixo do corpo com medidas parecidas, podem usar as calças pantalonas estampadas ou coloridas e blusas também com este estilo, pois a proporção da silhueta permite abusar um pouco das cores e das estampas, mesmo das mais ousadas.

Calças pantalonas plus size são ótimas opções para as mulheres gordinhas (Foto: polyvore.com)

Outra ótima opção para as mulheres plus size é também utilizar uma calça pantalona com cor escura ou fechada, de preferência preta, e uma blusa com cor clara ou estampada, caso a mulher gordinha possua quadril mais largo do que a medida dos ombros. Assim a cor escura irá disfarçar o tamanho maior do que quadril e a cor clara da blusa irá aumentar visualmente o tamanho dos ombros, equilibrando assim toda a silhueta.


(Foto: macys.com)

E as mulheres gordinhas também podem apostar sem medos em modelos de calça pantalona com cor clara ou com estampas multicoloridas e usar uma blusa com cor escura e modelagem reta, se a mulher plus size possui quadril mais estreito que os ombros, pois assim toda a silhueta também será equilibrada.


(Foto: fatchic.net)


(Foto: mediaxy.com)


(Foto: style.swakdesigns.com)


(Foto: igigi.com)


(Foto: thecurvyfashionista.com)


(Foto: style.swakdesigns.com)



(Foto: boasfutilidades.com)


FONTE: .plussizecomestilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...