sábado, 13 de setembro de 2014

Corte de cabelo para mulheres de 40 anos ou mais



Você chegou aos 40 e está querendo um look diferente, mais arrojado, mais sensual, mais sério, mais prático? Não importa qual o seu estilo, aos 40 a mulher tem sua própria opinião, está livre para optar por suas próprias escolhas, assim pode deliciar-se com o corte de cabelo para mulheres de 40 anos ou mais que julgar mais adequado a seu estilo de vida, a sua carreira profissional e a fase pessoal que está vivendo. Uma delícia!

Muitas já têm uma família constituída, com filhos e querem um corte prático e fashion ao mesmo tempo. Assim poderão optar por um corte de cabelo para mulheres de 40 anos repicado em comprimento médio um pouco desfiado para dar mais leveza. Basta usar um leave-in para dar o acabamento e estará linda.

Aliás, o corte médio é o mais usado e pode ter inúmeras variações, como ser cortado em camadas, possuir uma franja desconectada, ser simétrico ou assimétrico. E o interessante é que você poderá também variar no estilo do penteado, deixando-o mais clássico ou mais despojado, de acordo com a situação.



Dicas de corte de cabelo para mulheres de 40 anos

Caso queira radicalizar, poderá optar pelos estilos bem curtinhos, porém, estes combinam mais com as mulheres que tem o rosto fino e são mais esbeltas. Para as mais cheinhas, o rosto mais redondo ficará em evidência.

Caso os fios brancos estejam te preocupando, mergulhe nas colorações. Você poderá investir em seu tom natural ou radicalizar e mudar o visual optando por uma cor totalmente diferente ou por luzes e ficará hiper fashion se optar pela cor natural nas raízes com um tom mais claro nas pontas.

Outro ponto importante quanto à coloração: é preferível optar por tons mais claros, pois os escuros emolduram o rosto, evidenciando as marcas de expressão, enquanto os tons claros disfarçam as famosas marquinhas.

Se você não abre mão dos fios mais longos, opte pelos repicados nas pontas com uma franja estilosa, pois esse corte de cabelo para mulheres de 40 anos dará leveza e será muito prático para o dia a dia.




FONTE: Flávia Navarro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...