quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Look do dia Make da Camila Pitanga

Look do dia make camila pitanga 1 Look do dia Make da Camila Pitanga

A atriz Camila Pitanga é uma referência em beleza natural, sem falar em toda a sua brasilidade, característica que é rapidamente notada no tom dourado da pele, na textura dos cabelos e também no delineado das curvas do seu corpo. Mesmo Camila sendo linda por natureza, a bela também investe em maquiagens quando precisa fazer alguma aparição pública ou interpretar alguma personagem. Vamos conferir o passo a passo para copiar a make usada por ela em várias ocasiões:

Camila está afasta das novelas desde 2012, mas já está convocada para viver uma nova personagem na novela do horário das 21h, Babilônia, que tem estreia prevista para 2015, na Rede Globo. Mesmo assim, a moça exibe todo seu talento também em campanhas publicitárias. Nestas ocasiões, Camila surge quase sempre com a mesma maquiagem, algo bem simples e discreto.

Como preparar a pele

Para começar, o look de Camila é simples com um olho discreto e lábios rosados. Para fazer essa maquiagem, é preciso começar preparando a pele com uma base do seu tom, com acabamento matte ou cremoso, de acordo com o seu tipo de pele. Seguida, aplique um pouquinho de pó facial para retirar o brilho que possa ter ficado em áreas específicas, como no centro da testa, sobre o nariz o queixo. Para destacar as maçãs é usado um blush também tom fundo rosado, dando aquela aparência mais saudável.


Destacando os olhos

Passando para os olhos, vamos aplicar uma sombra dourada, levemente acobreada, em toda a pálpebra móvel, esfumando bem. Em seguida, pegamos um tom de marrom para esfumar a linha do côncavo, dando mais marcação e profundida ao olhar. Com essa mesma sombra marrom, esfume o canto externo dos olhos. Depois, pegue um lápis de olho preto e faça um traço rente aos cílios superiores. Use um pincel chanfrado para esfumar. Finalize os olhos passando algumas camadas de máscara para cílios, garantindo que irão ficar definidos, alongados e com um pouco de volume.

Finalizando o look

Para terminar essa maquiagem só precisamos aplicar o batom. A cor escolhida pela Camila geralmente é um tom de rosa claro e bem delicado, o que é ótimo, pois combina com qualquer ocasião e também com todos os tipos de roupas. Essa é uma maquiagem bastante simples e versátil, você pode usá-la tanto para ir ao trabalho, quanto para ir a uma festa.



FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...