sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Roupas para Gordinhas no Réveillon 2015, o que Usar?


Muitas mulheres plus size sempre ficam com dúvidas quando falamos sobre roupas para o réveillon, pois como a maioria das pessoas prefere um look tradicional, inteiro com a cor branca, as mulheres gordinhas ficam com dúvidas se seguem esta tradição ou não, por causa da cor branca que normalmente tende a avolumar toda a silhueta.

Dicas de Roupas para Gordinhas no Réveillon 2015

Antes de falarmos sobre cores e modelagens de roupas é essencial falar sobre o estilo das roupas que as mulheres plus size pretendem usar no ano novo. Saber exatamente o nível de sofisticação da festa de réveillon que a mulher irá participar é fundamental para que o sucesso do look seja concreto. Para Réveillon passado na praia, campo ou outro local mais despojado o look deve também seguir este estilo, como um vestidinho de algodão ou uma produção com bermuda e t-shirt básica; já para festas mais sofisticadas de réveillon o uso de peças mais requintadas é essencial podendo chegar ao vestido longo com detalhes nobres, como bordados de pedrarias.


Escolher o que usar no quesito roupas para gordinhas no réveillon 2015 pode se tornar mais fácil do que você imagina (Foto: pinterest.com)

Com relação à modelagem das peças de roupas, as melhores são sempre as mais retas ou mais folgadinhas, para que não marquem as curvas voluptuosas; porém como estamos falando de um momento em que a pessoa deve estar muito feliz e de bem com ela mesma, o uso de peças de roupas mais ajustadas ao corpo está liberada para aquelas que adoram usar um vestido bandage, por exemplo.


(Foto: garnerstyle.blogspot.com)

Já em relação às cores para as roupas de réveillon, a mulher plus size podem tranquilamente usar roupas brancas, mas desde que sejam confeccionadas com modelagem mais reta, para quem quer disfarçar os quilinhos a mais. Ou então utilizar as peças de roupas coloridas, de acordo com as superstições de ano novo, com cada cor sendo indicada para atrair mais sorte e boas energias para determinados setores de sua vida.


(Foto: lanebryant.com)


(Foto: pinupgirlclothing.com)

(Foto: plusshe.com)

(Foto: fashionvip.org)

(Foto: pinterest.com)

(Foto: garnerstyle.blogspot.com)

(Foto: pinterest.com)

(Foto: garnerstyle.blogspot.com)



(Foto: pinterest.com)


FONTE: Fernanda Catelan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...