domingo, 21 de setembro de 2014

SEXO PLUS SIZE: PRAZER ACIMA DO PESO

Sexo plus size

Fazer sexo pode ser desconfortante para quem está gordinha e até influenciar no prazer. Mas isso é um mecanismo muito mais emocional do que físico.

Saiba que o peso não interfere em nada na relação sexual, mas sim, como você se sente em relação a você mesma.

Mulheres acima do peso costumam ter a autoestima mais baixa e isso atrapalha diretamente o sexo. Por isso, o melhor a fazer é tratar de levantar essa autoestima, derrubando o mito do sexo real, com pessoas atléticas e magras (aqueles que vemos nos filmes).

Só depois que a mulher se sentir à vontade com ela mesma, ela terá confiança em si mesma para transar e ter prazer. Não esqueça que mulheres magras também têm problemas com a própria autoestima e isso não as torna mais "capazes' para transar, ok? É igual para todas.

Ok, pode parecer fácil falar, mas com pequenas atitudes você consegue chegar lá. O primeiro passo é elevar seus pontos fortes e se abraçar a eles. Se ame do jeito que você é. Depois disso, tente se conhecer: saiba quais são os pontos que mais te dão prazer e explore eles com a ajuda do parceiro. Outro fato a ser trabalhado é o diálogo. O prazer vem da intimidade e para isso, vocês precisam estar alinhados. Se sentir bem na cama é tarefa que depende de vocês dois.

FONTE: VILA MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...