quinta-feira, 23 de outubro de 2014

5 cores de esmaltes que são tendências para o verão 2015

Por VANESSA ANDRADEA cada estação que chega já se pode esperar aquela paleta maravilhosa com as cores que serão tendências. E isso vale para roupas, sapatos, cabelos, maquiagem e, inclusive, para os esmaltes. E como já estamos na temporada de primavera-verão, nada melhor do que deixar você antenada com as principais tonalidades que vão bombar numa das estações mais quentes do ano.Para te adiantar as novidades, o Tempo de Mulher foi conferir com o cabeleireiro das famosas, Marco Antonio de Biaggi, quais as cores de esmaltes que vão bombar no próximo verão. Entre elas temos, por exemplo, o esmeralda, o laranja, o rosa e o metalizado. “O esmalte é o novo batom, as mulheres são loucas por esses vidrinhos mágicos”, diz Marco Antônio de Biaggi. Então, vamos às dicas de quem entende do assunto? CLIQUE NAS IMAGENS ACIMA PARA CONFERIR!* Curta a FANPAGE da Ana Paula Padrão: facebook.com/anapaulapadrao* Siga o Tempo de Mulher nas redes sociais:Facebook: facebook.com/tempodemulherTwitter: @tempodemulherInstagram: instagram.com/tempodemulheroficial

VEJA QUAIS SÃO AS CORES INDICADAS E MAIS USADAS NO SALÃO DE MARCO ANTÔNIO DE BIAGGI

FONTE:  VANESSA ANDRADE
A cada estação que chega já se pode esperar aquela paleta maravilhosa com as cores que serão tendências. E isso vale para roupas, sapatos, cabelos, maquiagem e, inclusive, para os esmaltes. E como já estamos na temporada de primavera-verão, nada melhor do que deixar você antenada com as principais tonalidades que vão bombar numa das estações mais quentes do ano.

Para te adiantar as novidades, o Tempo de Mulher foi conferir com o cabeleireiro das famosas, Marco Antonio de Biaggi, quais as cores de esmaltes que vão bombar no próximo verão. Entre elas temos, por exemplo, o esmeralda, o laranja, o rosa e o metalizado. “O esmalte é o novo batom, as mulheres são loucas por esses vidrinhos mágicos”, diz Marco Antônio de Biaggi. Então, vamos às dicas de quem entende do assunto?

RosaOs tons de rosa estão liberados!A cor anima o ambiente e deixa as unhas com um ar mais alegre.

ROSA
Os tons de rosa estão liberados! A cor anima o ambiente e deixa as unhas com um ar mais alegre.

Tons quentes como a estaçãoO laranja também é uma tonalidade que representa bem o verão.Nude [cor da pele] e roxo também estarão presentes na estação. Essas cores prometem ficar até o inverno 2015.

TONS QUENTES COMO A ESTAÇÃO
O laranja também é uma tonalidade que representa bem o verão.Nude [cor da pele] e roxo também estarão presentes na estação. Essas cores prometem ficar até o inverno 2015.

MetalizadoAs cores com um toque metalizado também prometem fazer sucesso!

METALIZADO
As cores com um toque metalizado também prometem fazer sucesso!

By Christian LouboutinA linha de esmaltes do estilista de sapatos Christian Louboutin está deixando as mulheres enlouquecidas. O primeiro foi o vermelho vivo, da mesma cor das solas de seus sapatos, agora o tom que está em alta é o esmeralda [foto acima, à direita].

BY CHRISTIAN LOUBOUTIN
A linha de esmaltes do estilista de sapatos Christian Louboutin está deixando as mulheres enlouquecidas. O primeiro foi o vermelho vivo, da mesma cor das solas de seus sapatos, agora o tom que está em alta é o esmeralda [foto acima, à direita].

Azul estilo Giovanna AntonelliDepois do enorme sucesso do esmalte azul "frio na barriga", a tonalidade promete voltar com tudo.No entanto, a cor deste esmalte, para o verão 2015, terá um azul ainda mais intenso!

AZUL ESTILO GIOVANNA ANTONELLI
Depois do enorme sucesso do esmalte azul "frio na barriga", a tonalidade promete voltar com tudo.No entanto, a cor deste esmalte, para o verão 2015, terá um azul ainda mais intenso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...