quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Acelere o crescimento do cabelo

acelerar crescimento do cabelo Acelere o crescimento do cabelo

Se a sua intenção é ter o cabelo estilo Rapunzel então deve além de evitar o excesso de química,secador,chapinha. Para acelerar o crescimento dos cabelos você precisa caprichar no cardápio alimentar comendo proteínas e vitaminas e fazer uma boa desintoxicação do couro cabeludo com uma esfoliação capilar que ajuda ativar o crescimento dos fios.

A esfoliação (ou peeling) capilar, é um tratamento indicado para quem tem cabelo crespo, oleoso, sofre com caspa ou queda, pois a esfoliação capilar é um tratamento que vai limpar profundamente o couro cabeludo e acelera o crescimento,e vai ajudar o seu cabelo crescer mais de 1 cm ao mês. Confira abaixo uma ótima receita de esfoliação caseira capilar .

Receita de esfoliante capilar ou peeling capilar caseiro :

Bata no liquidificador a polpa de 1 maracujá. Aplique a mistura no cabelo, massageando o couro cabeludo com movimentos circulares durante 2 minutos. Por fim, enxágue.

Você pode fazer esse tratamento a cada 15 dias ou 1 vez ao mês quando sentir a necessidade de dar aquela ajuda no desenvolvimento dos fios.Caso não tenha maracujá você pode usar morangos na substituição da receita acima o resultado é o mesmo.

O tratamento não tem contra indicação e pode ser usado em todos os tipos de cabelos.O peeling capilar remove as impurezas e desobstrui os poros. O que promove o aumento da oxigenação da região ,o que irá dá força para o fio crescer mais rápido!


FONTE: TODA PERFEITA

Assista abaixo outras dicas e receitas de esfoliação capilar :




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...