quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Faça as compras certas para emagrecer

Faça as compras certas para emagrecer

Quer emagrecer, mas não sabe como escolher os produtos certos no mercado? Confira as dicas que preparamos para você sobre os alimentos que devem fazer parte da rotina de quem quer perder peso!

Arroz: compre a versão integral que é rica em fibras, aumenta a saciedade e ajuda no funcionamento do intestino. O branco, por exemplo, por ser refinado, perde diversos nutrientes do grão.

Iogurte: Escolha aqueles que oferecem 0% de gordura. Além de ter menos calorias, é ótimo no controle do colesterol.

Sal: A versão orgânica é excelente para manter a saúde em dia e emagrecer, já que tem a quantidade certa de iodo e outros nutrientes. Mas, se for muito pesado para o seu bolso, pode ficar com a versão light.

Açúcar: Tem muita gente que não consegue se adaptar ao adoçante. Neste caso, a saída pode ser optar por versões mais saudáveis do açúcar, como o mascavo. Ele contém mais nutrientes que fazem bem à saúde.

Barra de cereal: Aquelas que têm mais frutas e castanhas devem ser prioridade, já que saciam por mais tempo. Porém, fique de olho na tabela nutricional, principalmente na quantidade de gordura saturada. A melhor combinação é aquela que oferece menos calorias e menos gordura.

Biscoito salgado: Nada de comprar a versão água e sal. Os melhores mesmo são os integrais, que saciam por mais tempo e ajudam o funcionamento do intestino.

Molho de tomate: Melhor do que comprar é fazer em casa! Além de mais light, ele ficará mais saboroso e saudável. Contudo, se não tiver jeito, escolha aquele que contém menos sódio e menos gordura.


FONTE: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...