sábado, 18 de outubro de 2014

MODA ALTERNATIVA PARA MULHERES PLUS SIZE

Moda alternativa para mulheres plus size

FONTE: KEKA DEMÉTRIO

A moda não deve ser vista apenas como uma forma de cobrirmos o corpo, mas como ferramenta para expressarmos nossas ideias, personalidade e desejos. Estar acima do peso e se vestir com peças que fogem à moda convencional é uma das maneiras mais interessantes de se destacar em meio a uma multidão que insiste em seguir modismos. E isso tudo sem pensar em colocar no seu guarda-roupa o principal: a própria personalidade.

Geralmente, mulheres acima do peso, antes de se aceitarem e assumirem seus corpos e estilos, tendem a se vestir de maneira mais discreta. Elas costumam usar peças que chamem pouca atenção. E justamente por isso eu acho que toda mulher que vai atrás de uma moda diferenciada e cria seu próprio estilo tem tudo para fortalecer sua imagem... para si mesma e diante da sociedade.

Com o significativo crescimento do mercado plus size, há empresas que inclusive já desenvolvem estilos de roupas alternativas. Com elas, as mulheres podem mostrar o próprio estilo e incluir um toque de personalidade ao look do dia.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...