terça-feira, 14 de outubro de 2014

PAPAI CONSERVADOR: DICAS DE MODA PARA REPAGINAR O VISUAL DELE!


Aproveite as dicas para presenteá-lo com roupas que vão modernizar o look do seu paizão. Entre as opções, vale apostar em camisa jeans, jaqueta de couro e sapatênis. Veja mais dicas!


Por Karina Costa




Camisa jeans, jaqueta de couro e sapatênis atualizam o visual do papai sem deixá-lo montado de acordo com as últimas tendências. Veja as dicas!


FONTE: KARINA COSTA

Jeans, camiseta polo, suéter e sapato social: todos eles em tons sóbrios. Lembrou seu pai? Pois é, muitos deles são conservadores mesmo na maneira de se vestirem. E eles morrem de medo quando você, filho mais moderno e descolado, sugere repaginar o visual deles. Mas muita calma, nada de desistir dessa tarefa! Vale a pena ver seu pai com um visual novo, sem deixar o estilo dele de lado. Então, para ajudar os filhos que desejam aproveitar o Dia dos Pais para presenteá-lo com roupas mais atuais, o Tempo de Mulher solicitou orientações de Tininha Almeida, da consultoria de imagem e estilo Nariz Arrebitado.

Vamos às primeiras dicas? Anote aí: camisa jeans, jaqueta de couro e sapatênis são as três peças-chave indicadas. Todo pai deve ter! E, segundo a especialista, não o faz perder o próprio estilo e nem o deixa muito fashion. “No caso da camisa, pode usar junto com uma camiseta básica por baixo. Outra boa combinação é apostar na calça cargo - com bolsos na lateral - nas cores creme ou cáqui. A jaqueta jeans, velha conhecida da moda, “é outro item que traz modernidade e é interessante para usar em diferentes climas, inclusive em dias mais fresquinhos”, indica.

“No caso do sapatênis, os modelos de couro são os mais bonitos e trazem ares de jovialidade”, recomenda. Quando o assunto são modelos de camisetas, a consultora indica aquelas com gola V e ainda as polos. “O decote V não precisa ser profundo. Outra dica é evitar que a camiseta seja justa demais. No caso da polo, muitos pais já estão acostumados, por isso é bom que deem mais um passo evitando as listradas, bem como as de tonalidades muito escuras e batidas”.

Achou que seu pai pode ficar muito resistente com essas mudanças? Tininha diz que há uma outra alternativa: mudar apenas a partir das cores das roupas. A dica, portanto, é apostar nas cores que os papais gostam e, a partir delas, mudar as tonalidades para mais claras e joviais. “Se gosta de marinho, por exemplo, tente o “azul bic”; ou saia do roxo para o lilás, bem como do verde escuro para o verde claro, e assim por diante”, ensina.

Quer mais dicas para repaginar o visual do seu pai e aproveitar o Dia dos Pais para presenteá-los com roupas mais atuais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...