terça-feira, 14 de outubro de 2014

Questão de Estilo


Estilo tem a ver com personalidade.Podemos adotar vários,misturar dois , três de uma vez só ou até mesmo ter um estilo durante o dia a dia e outro ao sair a noite.Mesmo com todo esse mix existe sempre um estilo predominante em cada um de nós.

A maquiagem,assim como um acessório,é uma grande aliada ao compor um look que você deseja.Prova disso é a maquiagem de outras décadas,quando pensamos na dos anos 60 logo vêm à mente a pinta,o batom vermelho e os olhos de 'gatinho".


Hoje será o dia de falarmos do Estilo Romântico.
As pessoas de personalidade sensível, com jeito angelical, que transmitem calma e serenidade.

A grande ordem deste estilo é a Delicadeza.Apesar de as vezes parecer infantil,a mensagem deste estilo pode transmitir muita feminilidade.Sua grande característica é lidar com a sensualidade de maneira doce,leve e sutil.

Nas roupas podemos observar como detalhes do estilo Romântico muito trico,saia evasê,vestido solto,blusa com manga princesa,boleros,estampas florais,renda,pérolas,laços,acessórios no cabelo , sapatos boneca,de salto baixo ou alto mas sempre com a sua delicadeza.





Chegou a hora da Maquiagem... Na maquiagem Romântica observamos a presença de Sombras cintilantes,em tons de rosa,amarelo,ver,azul bebê e nude. quando temos o uso do lápis para os olhos as cores preferidas são azul,verde-água,rosa,lilas .

A mascara para os cílios sempre em alta e queridinha nas cores preta, marrom ou coloridas.

O Blush em tons rosados é o que prevalece nas maças do rosto.
Nos Lábios o Gloss e o batom em tons rosados com brilho ou nude são os favoritos.






 




FONTE: anapaulabasilio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...