sábado, 18 de outubro de 2014

SEGREDOS DE MODA PARA QUEM TEM QUADRIL LARGO

Fotos: Getty Images; Reprodução; Instagram / Reprodução

Fotos: Getty Images; Reprodução; Instagram / Reprodução


FONTE: KARINA COSTA

Enquanto muitas mulheres lutam para manter o corpo sequinho, tantas outras ostentam curvas que nem pensam em esconder. Famosas como a socialite Kim Kardashian e as rappers Iggy Azalea e Nicki Minaj são bons exemplos disso. Até Beyoncé, que andou ‘photoshopando’ algumas imagens suas para afinar os pernões, veste looks que provam que as mulheres de quadril e bumbum avantajados também podem ficar estilosas. Mas isso se souberem escolher as peças certas para valorizarem tais atributos.

Quer as primeiras dicas? Saia lápis [bem justa] e calça flare [boca de sino remodelada] são duas destas peças-chaves que você não pode deixar de ter no guarda-roupa, segundo a consultora de moda, Danielle Ferraz. Por sua vez, aquelas mais ajustadas ao corpo também estão entre as boas apostas para as curvilíneas.

“Esta característica no look todo, como usa Kim Kardashian, por exemplo, deixa o quadril ainda mais ressaltado. Uma dica para usar peças assim e se manter estilosa é apostar em vestidos com manga ou comprimento mídi [que termina na canela]. É uma forma de compensar o ajustado e as formas delineadas, fica sensual sem cair no vulgar”, ensina a consultora de moda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...