quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Cabelos ondulados – a super tendência do verão 2015

Cabelo ondulado é tendência no verão 2015 1 Cabelos ondulados é tendência do verão 2015

Os cabelos ondulados fazem sucesso sempre, mas especialmente nesta época de primavera e verão, com looks mais leves e temperaturas mais elevadas, eles combinam perfeitamente e deixam o visual ainda mais sensual e descontraído. Cachos despretensiosamente programados fazem a cabeça das mulheres nesta temporada. Confira:

A inspiração para o visual ondulado

O visual à la Gisele Bündchen com os seus cabelos de ondas perfeitas é o sonho de muitas mulheres, senão da maioria que valoriza um look poderoso e fatal. O fato é que nem todo mundo tem paciência ou sabe como atingir essa aparência, pois parece algo tão trabalhoso e demorado que algumas desistem antes mesmo de tentarem.

O fato é que as madeixas onduladas estão super em alta e valem como aposta para o verão 2015, principalmente se você gosta de uma produção mais sofisticada, mas com cara de “acordei assim,linda”. Para conquistar esse look é preciso algumas dicas muito simples e alguma dedicação, pois nada acontece sem esforço.

Como obter os fios ondulados em casa?

Para conquistar os cabelos ondulados você tem algumas alternativas, sendo elas: cachear os cabelos com o baby liss bem largo, assim os cachos irão ficar mais soltos e despojados; cachear os cabelos usando a chapinha, pegando mechas bem largar, assim os fios também não ficam marcados e você conquista o seu look ondulado facilmente e sem muito trabalho; cachear os cabelos com o MiraCurl, pegando mechas mais largas e desmanchando os cachos com dedos assim que terminar; ou também enrolando os fios com rolos de cabelo, o que também garante um visual lindo, igualzinho ao de salão.

Opção fácil para cabelos escovados, usando coque torcido

Se você não tem os cabelos cacheados ou ondulados naturalmente, uma boa dica pode ser fazer uma escova após a lavagem, mas sem deixar os fios completamente lisos. A escova pode ser feita apenas para alisar bem a raiz, deixando as pontas com um pouquinho mais de volume. Então, com os fios secos, você torce eles e faz um tipo de coque, girando e passando a ponta pelo meio do círculo. Fique com os cabelos assim por algum tempo e, então, solte os fios e disfrute das suas ondas perfeitas, mas sem nenhum trabalho.

Deixando o cabelo preso nesse coque torcidinho por cerca de uma hora você já consegue notar as ondas. Para garantir que o seu cabelo vai durar bastante tempo, aplique um pouquinho de spray fixador.





FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...