domingo, 23 de novembro de 2014

Colorações que combinam melhor com o seu cabelo natural

Tipos de coloração ideal para cada cabelo 1 Conheça as colorações que combinam melhor com o seu cabelo natural

Às vezes é bom dar uma mudada no visual, não é mesmo? Quando fazemos isso, sentimos as nossas energias renovadas, além da auto-estima bem mais elevada, reforçando o nosso amor próprio e confiança em si mesma. O fato é que para que essa mudança seja realmente proveitosa e nos faça sentir assim, poderosa, é necessário fazer tudo direitinho. Como uma das coisas que as mulheres geralmente fazem para renovar a aparência é mudar a cor do cabelo, vamos saber agora que tonalidade de coloração combina mais com você. Veja:

Cabelos castanhos naturais – quais tonalidades apostar?

As mulheres que têm os cabelos castanhos geralmente costumam ter muitas dúvidas na hora de investir em uma mudança de visual, principalmente quando a pretensão é clarear os fios. Devido à raiz muito escura e também ao tom da pele, que pode ser mais bronzeado, em alguns casos, é preciso tomar cuidado para que a aparência não fique artificial ou vulgar.

Para as mulheres mais clássicas e tradicionais, uma boa alternativa é apostar nos marrons que puxam para o tom de chocolate, os marrons mais quentes, que deixam o visual elegante e, ao mesmo tempo, dão uma renovada na aparência. Também é bom para quem já tem fios brancos, pois assim basta fazer o retoque da raiz, sem problemas, sem dificuldade.

Agora, as mulheres mais modernas e que desejam um visual que combine com elas, vale investir nas mechas mais claras do meio para as pontas dos fios. Os tons perfeitos são os que puxam para o dourado, principalmente para quem tem a pele com fundo quente, mais bronzeado e amarelado. O bom é que com essas mechas você pode ficar sem se preocupar por alguns meses com o retoque da cor, além de dar mais leveza ao rosto, iluminando o seu semblante.



Cabelos loiros naturais – o que apostar para mudar?

As mulheres loiras naturalmente em geral acabam ficando com essa mesma cor nos fios, mas apenas investindo em procedimentos que possam destacar mais a beleza delas. Uma ótima alternativa é apostar nas luzes, pois assim você cria pontos iluminados no seu cabelo e ganha mais destaque, dando mais vida e sofisticação aos cabelos.

O ideal é que as mulheres loiras ao modificarem o tom dos seus cabelos, tendam às tonalidades de loiro escuro acinzentado ou loiro mel. Fuja dos tons amarelados, eles deixam o visual muito vulgar.

Dicas para quem deseja ficar ruiva – se você estiver pensando em tonalizar os cabelos para um tom de ruivo, lembre que eles ficam melhores em quem tem a pele bem clarinha.

FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...