domingo, 23 de novembro de 2014

COMO CONSEGUIR UMA RAIZ VOLUMOSA COM FIOS FINOS

raiz-volume
Foto - Reprodução/littlemissmomma

Cabelos finos é o preferido entre muitas mulheres, mas passou-se o tempo de gostar dos fios muito escorridos ou colados na cabeça. Aquele aspecto de “vaca lambida” nunca ficou bem em ninguém, mas com cada vez mais exemplos de mulheres com cabelos esvoaçantes, como nossa über model Gisele Bündchen, a busca por madeixas soltas com volume na raiz está maior. Essa é uma dificuldade para quem tem os fios finos, mas saiba que é possível criar volume com aspecto natural até nesse tipo de cabelo.

Para conseguir naturalmente uma raiz solta e volumosa no seu cabelo, você vai precisar de um secador, uma escova redonda, um spray que proteja contra altas temperaturas e uma prancha de ferro. É importante você investir bem nesses equipamentos, pois quanto melhor eles forem, melhor será o resultado. Um bom secador tornará o seu cabelo macio, brilhante, solto, com volume e não o deixará tão quente, o que significa que causará menos danos.



Cabelo volumoso!

Para começar o processo, você precisa espirrar no seu cabelo um produto que proteja os fios contra altas temperaturas. Depois, divida as madeixas em partes – assim como o seu cabeleireiro faz – e comece a secar pela parte mais baixa de trás. Seque da raiz até as pontas, com o auxílio da escova redonda. Se o seu cabelo for muito fino, você pode usar um mousse modelador para dar mais volume e segurar a raiz. Repita o processo nas outras partes mais baixas da cabeça. Fotos - Reprodução/littlemissmomma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...